Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ NA BUNDA

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia joga Murilo para escanteio: 'Não é meu amor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage sorri enquanto olha para o ator Jaffar Bambirra em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) fará Murilo (Jaffar Bambirra) sofrer e terminará o romance com o rapaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 21h36

Flávia (Valentina Herszage) colocará Murilo (Jaffar Bombira) para correr em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de quase morrer ao levar um tiro, a dançarina decidirá terminar a relação com o rapaz e o deixará arrasado. "Você não é meu grande amor", disparará ela na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (15), depois de ser operada, a jovem receberá a visita do músico, que estará ansioso para vê-la. Ela contará que graças à experiência refletiu sobre tudo que gostaria de fazer na vida antes de morrer e que também reavaliou o relacionamento dos dois.

"Pensei. Muito. E acho melhor cada um seguir o seu caminho", afirmará a falsa comissária. O rapaz ficará incrédulo com a bomba, sendo que até ameaçado ele foi por defender a namorada. Flávia, então, continuará: "Escuta. Posso ter só um ano de vida. E uma das coisas que eu quero fazer antes de morrer é me apaixonar de verdade. Viver um grande amor".

Murilo ainda perguntará se a garota o ama. "Gosto de você. Muito. Mas você não é o meu grande amor. Desculpe dizer isso, Murilo. Mas é verdade. E eu quero me apaixonar", cravará a dançarina. Pouco após o término, Flávia se aproximará de Guilherme (Mateus Solano) e engatará um caso com ele.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. O folhetim ficará no ar até maio do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.