Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Larissa Manoela repete dose dupla do SBT em Além da Ilusão: 'É diferente'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela caracterizada como Elisa prestes a soprar uma vela azul, acesa, em cena de Além da Ilusão

Larissa Manoela em Além da Ilusão; atriz voltará a interpretar duas personagens na mesma trama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 6h45

Larissa Manoela voltará a interpretar dois papéis dentro de uma mesma história com Elisa e Isadora em Além da Ilusão, que ocupará a faixa das seis na Globo a partir do próximo dia 7. Mas a atriz frisa que a experiência não é exatamente igual à vez em que se dividiu entre Isabela e Manuela no remake de Cúmplices de Um Resgate (2016), no SBT.

"Minha profissão faz com que seja muito crível dar vida a mais de um personagem, mas lá foram gêmeas. Agora é diferente. São duas irmãs que vivem em épocas bastante distintas. Cada uma tem a sua personalidade, são donas de suas verdades. São mulheres superinteressantes", explica a artista em entrevista ao Notícias da TV.

O folhetim de Alessandra Poggi trará Elisa como a protagonista da primeira fase, que se passará em meados dos anos 1930. Ela é uma jovem à frente de seu tempo, que desafia o pai, Matias (Antonio Calloni), para viver um romance com Davi (Rafael Vitti).

O juiz decidirá separá-los na base da bala e, em um erro de cálculo, acertará a própria filha em vez de disparar contra o mágico. A catástrofe será tão marcante para Isadora, interpretada por Sofia Budke nos capítulos iniciais, que ela esquecerá até mesmo o rosto da irmã mais velha.

Larissa assumirá a caçula dos Tapajós na segunda fase, situada nos anos 1940, cujo trauma a impedirá de se apaixonar à primeira vista:

Ela cresceu com essa dor que a deixou fragilizada e, ao mesmo tempo, muito mais forte para correr atrás dos seus objetivos. Ela não focará tanto no amor, não acreditará em príncipe encantado, até porque foi esse sentimento que levou Elisa a um fim trágico.

Isadora dará mais atenção à carreira como desenhista na tecelagem que servirá de pano de fundo para a narrativa do que para o noivo, Joaquim (Danilo Mesquita). Ela só se abrirá novamente para o afeto ao surgir um novo administrador na fábrica, que se apresentará como Rafael.

O contador, na verdade, será o disfarce encontrado pelo personagem de Rafael Vitti para provar que foi acusado e preso injustamente pelo assassinato de Elisa. Ele não se interessará pela irmã mais nova, mas o destino dará um jeito de unir os dois mesmo que à força.

"Como a irmã morreu por se entregar ao amor, Isadora cria um bloqueio para o mesmo não acontecer na vida dela. A dor de perder a Elisa molda muito o que ela deseja, onde ela quer chegar", analisa Larissa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.