Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUSH FIXO

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia chuta fossa e escolhe amor dos seus sonhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) ficará exausta de trocar de amantes e escolherá um namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 21h55

A vida amorosa de Flávia (Valentina Herszage) está uma bagunça em Quanto Mais Vida, Melhor!. Disputada por três pretendentes, a jovem já teve mais desilusões em alguns meses de folhetim que muitas pessoas têm ao longo da vida. E, justamente por estar cansada dessa situação, que ela vai chutar a fossa para longe e, enfim, decidirá a quem entregar seu coração: Gabriel (Caio Manhente), seu mais novo crush na novela das sete da Globo.

Na trama, a dançarina se envolveu primeiro com Murilo (Jaffar Bambirra), mas o deixou a ver navios ao declarar que ela não o enxergava como seu grande amor. Foi então que ela se aproximou mais de Guilherme (Mateus Solano), por quem de fato se apaixonou perdidamente.

Ela tentou de tudo para ficar com ele e chegou a dizer que ela era a mulher da vida do médico. Porém, o homem arrogante a esnobou diversas vezes, o que a deixou profundamente decepcionada.

Em seguida, a falsa comissária engatou um caso com o filho de Carmem (Caio Manhente), mas parece que, agora, será mesmo para valer. No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (14), ela correrá atrás de Gabriel e se derreterá pelo rapaz. "Quero viver um amor de verdade antes de morrer, e quero que o cara seja você", disparará a inconsequente. 

Quanto Mais Vida, Melhor! entrou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela do autor Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A trama ficará no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês, e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.