Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA E CORAGEM

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado ganham missão secreta em nova novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado; ela usa roupa azul e batom vermelho, ele usa camiseta branca

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado viverão protagonistas de Cara e Coragem, novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 11h41

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado começarão a gravar as cenas de Cara e Coragem em 7 de fevereiro em Minas Gerais. Na sequência, os protagonistas ganharão uma missão secreta da personagem de Taís Araújo e precisarão encontrar uma pasta com uma fórmula importante para a dona de uma siderúrgica na novela das sete da Globo, com previsão de estreia em maio. 

As filmagens acontecerão no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No folhetim de Claudia Souto, a dupla interpretará um casal de dublês e terá muitas cenas de ação. 

A sucessora de Quanto Mais Vida, Melhor! será ainda protagonizada por Paulo Lessa, que entrou no lugar de Fabrício Boliveira para fazer par romântico com Taís Araujo, Vitória Bohn e André Luiz Frambach. Ícaro Silva e Ricardo Pereira viverão os vilões da história. 

Recentemente, Marcelo Serrado contou que, para encarar o mocinho, adotou uma rotina de dieta e exercícios. "Estou fazendo regime, malhando... Jogo tênis direto, três vezes por semana. Sou aficionado por esporte", afirmou.

"Também aderi a uma dieta rigorosa, sem ingredientes gordurosos. Evito carboidrato à noite e, de manhã, tento ingerir alimentos saudáveis. Fez bem não só ao corpo como à mente", completou ele. 

O ator ainda elogiou Paolla Oliveira, com quem viverá par romântico. "Nos falamos pelo telefone, trocamos figurinhas... É uma atriz e tanto", disse Serrado. Na trama, a personagem da atriz será casada com o cartunista vivido por Carmo Dalla Vecchia, mas se envolverá com colega de trabalho. 

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.