Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia leva fora de Guilherme e se vinga em evento de Rose

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Desfocados ao fundo, Rose (Bárbara Colen) e Guilherme (Mateus Solano) olham para Flávia (Valentina Herszage) com microfone em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) surpreenderá Guilherme (Mateus Solano) com discurso na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 8h20

Depois de ter se declarado, Flávia (Valentina Herszage) será menosprezada por Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico dará um fora na dançarina e afirmará que ama Rose (Bárbara Colen). Magoada, a jovem decidirá se vingar e atrapalhará o evento beneficente da ex-modelo com um discurso na novela das sete da Globo.

Decidida, a filha de Juca (Fabio Herford) invadiu a mansão do ricaço e mandou a real sobre seus sentimentos. "Estou aqui pra te dizer que a mulher da tua vida sou eu", disparou Pink.

Chocado com a declaração, o cirurgião dispensará a rebelde no capítulo desta segunda-feira (27). "A gente não tem nada a ver um com o outro! A mulher da minha vida é a Rose. É com ela que quero ficar", dirá o arrogante. 

"Tá na cara que o teu casamento tá acabando", soltará a personagem de Valentina Herszage. "Você precisa ir embora. Quero você bem longe da minha mulher. Entendeu?", ordenará o herdeiro de Celina (Ana Lucia Torre).

A dançarina de pole dance ficará sem chão com o fora e chorará no banheiro da mansão. No entanto, Flávia vai chacoalhar a tristeza e decidirá se vingar do médico. Ela irá interromper o leilão dos vestidos de Rose, atrapalhará o desfile das modelos e subirá no palco.

Rose olha para Guilherme

Rose e Guilherme em evento

"Flávia! Volta aqui! Não banca a doida!", aconselhará Paula (Giovanna Antonelli). Mas a espevitará ignorará a empresária, pegará o microfone e pedirá para fazer um discurso.

"Queria dizer umas palavrinhas em homenagem ao doutor Guilherme Monteiro Bragança", anunciará ela. O cardiologista entrará em pânico por achar que a garota poderá expor os beijos que trocarão e prejudicar o casamento com a ex-top model.

"Doutor Guilherme Monteiro Bragança. Esse homem sério e frio me surpreendeu. Nunca acreditei muito no amor. Nunca achei que alguém pudesse aturar alguém por mais de 48 horas. Mas o doutor Guilherme me provou o contrário", provocará a jovem.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.