Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA COMO ATRIZ

Gaby Amarantos assume papel de Helga Nemetik em Além da Ilusão; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gaby Amarantos sorri discretamente e usa um terninho branco em foto publicada nas redes sociais

Gaby Amarantos em foto publicada nas redes sociais; ela vai estrear como atriz em novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 7h43

Jurada do The Voice Kids, Gaby Amarantos já tem um novo trabalho na Globo. A cantora vai estrear como atriz em Além da Ilusão. Na novela das seis, a paraense assumirá o papel que antes estava reservado para Helga Nemetik. A trama escrita por Alessandra Poggi tem previsão de estrear no ano que vem, após Nos Tempos do Imperador.

A artista já apareceu em folhetins anteriormente, mas em participações como ela mesma. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Gaby será uma faxineira. Ela vai morar em uma vila operária e sonhará em seguir carreira como cantora de rádio.

A história de Além da Ilusão se passará nos anos 1940. Rafael Vitti será um rapaz rico, que decidirá abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem viverá um romance. A moça morrerá, mas, anos depois, o protagonista se encantará ao ficar cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz.

Contratada pela Globo há 18 meses, Larissa Manoela começou a fazer preparação de elenco com provas de figurino e leituras de roteiro com outros atores. As gravações começarão no próximo mês na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Também estão confirmados no elenco Paulo Betti, Alexandra Richter e Marisa Orth, que foi escalada para viver uma vedete.

Mudanças no elenco

Além da Ilusão tem sofrido com diversas baixas no elenco nos últimos meses. A novela passa por uma reformulação na emissora depois de sofrer com adiamentos por conta da pandemia da Covid-19. O folhetim perdeu seu diretor, Pedro Vasconcelos, que se demitiu em fevereiro. Ele foi substituído por Luiz Henrique Rios.

Claudia Raia, que interpretaria a mãe da protagonista, foi a primeira a cancelar sua participação. A atriz foi convidada para um papel em Paraíso Perdido e, com a possibilidade de o período de gravações coincidir com a novela, preferiu focar na série.

Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Dan Stulbach foram outros nomes que também ficaram de fora da novela das seis. Os atores estavam escalados para formar o triângulo amoroso com Claudia Raia. Já Zezé Polessa interpretaria uma mulher viciada em jogos e casada com o dono de um cassino, papel que será de Paulo Betti. Agora, Alexandra Richter assumirá a personagem.

Danilo Mesquita entrou na história no lugar de Maurício Destri. Ele será o vilão que fará parte do triângulo amoroso com Larissa Manoela e Rafael Vitti. Escolhida para interpretar uma operária que organiza greves em uma fábrica, Isabella Santoni também deixou a produção da trama. Debora Ozório ficará com o papel.

Outra mudança ocorreu no modelo de produção da novela, e as cenas não serão mais gravadas em locações --como estava previsto.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.