Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO VASCONCELOS

Diretor se demite de novela com Larissa Manoela, e Globo escala substituto

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/INSTAGRAM

Montagem com o diretor Pedro Vasconcelos e a atriz Larissa Manoela

Pedro Vasconcelos e Larissa Manoela: diretor de Além do Tempo se demitiu da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 11h43

O diretor Pedro Vasconcelos se demitiu da produção de Além da Ilusão --a próxima novela das seis depois de Nos Tempos do Imperador. Prevista para estrear no segundo semestre, o folhetim de Alessandra Poggi será a estreia de Larissa Manoela na Globo. A emissora confirmou ao Notícias da TV que Luiz Henrique Rios assumirá a direção artística da trama. 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o diretor optou por sair da produção por conta do atraso do início das gravações do folhetim da seis. Em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), todos os cronogramas de produções da emissora foram afetados para se adequarem ao novo esquema de segurança de seus colaboradores. 

Por causa da demora do começo do trabalhos, o profissional decidiu se desligar da emissora para se dedicar à sua produtora. Segundo a colunista, Vasconcelos já havia decidido que deixaria a Globo depois do folhetim com o intuito de investir em seu empreendimento, porém, a indecisão em Além da Ilusão o fez antecipar seus planos. 

Procurada pelo Notícias da TV, a emissora disse que a saída do diretor artístico foi discutida em comum acordo. A assessora de imprensa da Globo também ressaltou que a demissão do profissional não alterou o cronograma de produção e o planejamento da novela já é seguido com o diretor Luiz Henrique Rios.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.