Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Império: Cristina dá notícia bombástica e deixa Maria Marta desesperada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristina (Leandra Leal) com expressão séria em cena de Império

Cristina (Leandra Leal) vai deixar Maria Marta (Lilia Cabral) desesperada em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 7h21

Cristina (Leandra Leal) pegará os irmãos e Maria Marta (Lilia Cabral) de surpresa e dará uma notícia bombástica em Império. Após a "morte" de José Alfredo (Alexandre Nero), a primogênita do comendador contará que vai assumir o lugar do pai na empresa e deixará a madrasta desesperada na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (17), o protagonista dará continuidade ao seu plano. Antes de sumir do mapa, o todo-poderoso encontrará Cristina. Ela ficará emocionada ao ver o pai são e salvo e prometerá cuidar bem da empresa. "Você pode ficar tranquilo, o seu império está em boas mãos", dirá a jovem. "Eu sei", responderá o ricaço.

No dia seguinte, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) ligará para a mãe de Maria Clara (Andréia Horta) e avisará que precisa de uma reunião de emergência na Império. Ao lado dos filhos, a madame colocará a ligação no viva voz. "Baseado em quê você está nos convocando?", perguntará a megera.

A personagem de Leandra Leal, então, soltará a bomba: "Baseado na documentação que meu pai me deixou antes de morrer, deixando a parte dele na Império para o meu nome". 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.