Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Adiada pela pandemia, novela Além da Ilusão passa por reformulação na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela, com uma blusa branca, posando para foto

Larissa Manoela está escalada como protagonista de Além da Ilusão, futura novela das 18h

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 7h02

Na fila das novelas das seis, Além da Ilusão passa por uma reformulação na Globo, após ser adiada por conta da pandemia. O folhetim, que deve substituir Nos Tempos do Imperador, já havia perdido seu diretor, Pedro Vasconcelos, que se demitiu em fevereiro. Há também mudanças no elenco, nas locações e na previsão de estreia.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do O Globo, o folhetim de Alessandra Poggi passou a ter o lançamento programado para fevereiro de 2022. Por enquanto, só tem os protagonistas Larissa Manoela e Rafael Vitti assegurados no elenco.

Caio Blat, que faria a primeira novela como diretor, não integrará mais a equipe. Ainda segundo a colunista, além da redução do número de profissionais no set, entendeu-se que as circunstâncias não são ideais para uma estreia.

Outra mudança que a novela sofrerá será em suas locações. A princípio, a ideia era de que a maioria das cenas fossem gravadas em locais externos, mas agora os trabalhos, que começarão em outubro, ficarão concentrados nos Estúdios Globo. Tudo sob o comando de Luiz Henrique Rios, que assumiu a direção.

A história de Além da Ilusão se passará nos anos 40. Rafael Vitti será um rapaz rico, que decidirá abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem viverá um romance.

A moça morrerá, mas anos depois o protagonista ficará cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz, e se encantará. Outros atores já haviam sido escalados para a trama como: Thiago Lacerda, Claudia Raia, Dan Stulbach, Paulo Betti, Zezé Polessa, Isabella Santoni, Monique Alfradique, Gabriela Duarte, Jayme Matarazzo e Eriberto Leão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.