Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS BAIXAS

Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Dan Stulbach deixam elenco de Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Dan Stulbach

Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Dan Stulbach não estarão na novela das seis Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 7h45

Adiada pela pandemia da Covid-19, Além da Ilusão sofreu mais três baixas no elenco. Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Dan Stulbach não estarão mais na novela das seis da Globo. A trama escrita por Alessandra Poggi tem previsão de estrear no ano que vem, após Nos Tempos do Imperador.

Os atores estavam escalados para formar o triângulo amoroso com Claudia Raia, que já tinha deixado a novela para entrar na série Paraíso Perdido. Já Zezé Polessa interpretaria uma mulher viciada em jogos e casada com o dono de um cassino, papel que será de Paulo Betti. Agora, Alexandra Richter assumirá a personagem. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além da Ilusão passa por uma reformulação na emissora depois de sofrer com adiamentos por conta da crise sanitária. O folhetim já havia perdido seu diretor, Pedro Vasconcelos, que se demitiu em fevereiro. Ele foi substituído por Luiz Henrique Rios. 

Danilo Mesquita também entrou na história no lugar de Maurício Destri. Ele será o vilão que fará parte do triângulo amoroso com Larissa Manoela e Rafael Vitti. Outra mudança ocorreu no modelo de produção da novela, e as cenas não serão mais gravadas em locações --como estava previsto.

A história de Além da Ilusão se passará nos anos 1940. Rafael Vitti será um rapaz rico, que decidirá abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem viverá um romance. A moça morrerá, mas anos depois o protagonista ficará cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz, e se encantará.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.