Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA

Acabou a espera: Larissa Manoela começa trabalho em novela da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram: atriz usa vestido branco com fenda nas costas

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram: atriz será Isabela/Isadora em novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 14h01

Contratada pela Globo há 18 meses, Larissa Manoela enfim começou a trabalhar em Além da Ilusão. A ex-estrela do SBT foi para a emissora concorrente em fevereiro do ano passado para protagonizar a novela inédita das seis, mas os planos foram adiados com a pandemia de Covid-19. 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a ruiva começou a fazer preparação de elenco com provas de figurino e leituras de roteiro com outros atores. As gravações começarão no próximo mês na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. 

A atriz interpretará duas irmãs em fases diferentes do folhetim. Na primeira, ela será Isabela, que morrerá após defender seu namorado Davi (Rafael Vitti). O mocinho será falsamente acusado pela morte da garota. 

Já na segunda parte da novela, Larissa viverá Isadora. A garota tinha 8 anos na época do crime, e o personagem de Rafael Vitti se surpreenderá ao ver como a adolescente ficou idêntica à parente morta. A jovem se apaixonará pelo ex-namorado da irmã. 

A Globo foi procurada pelo Notícias da TV para confirmar a informação, e a emissora se limitou a dizer que ainda não está divulgando o folhetim na imprensa.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Além da Ilusão


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas