Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEDETE NA TRAMA

Marisa Orth entra para Além da Ilusão em meio à debandada do elenco; saiba mais

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Marisa Orth sorri e está em frente a quadros e uma estante em foto de divulgação da temporada de 2020 do Zorra

Marisa Orth em foto de divulgação da temporada de 2020 do Zorra; atriz escalada para novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 9h07

Marisa Orth foi escalada para viver uma vedete em Além da Ilusão. Adiada pela pandemia da Covid-19, a novela das seis da Globo tem sofrido com diversas baixas no elenco nos últimos meses. A trama escrita por Alessandra Poggi tem previsão de estrear no ano que vem, após Nos Tempos do Imperador.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Marisa vai se chamar Margot. O último papel da atriz em um folhetim da emissora foi em Tempo de Amar (2017). Ela ainda fez uma participação em Bom Sucesso (2019), como uma falsa terapeuta de casais, e foi vista recentemente como Francesca na reprise de Haja Coração (2016).

A história de Além da Ilusão se passará nos anos 1940. Rafael Vitti será um rapaz rico, que decidirá abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem viverá um romance. A moça morrerá, mas anos depois o protagonista se encantará ao ficar cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz.

Contratada pela Globo há 18 meses, Larissa Manoela começou a fazer preparação de elenco com provas de figurino e leituras de roteiro com outros atores. As gravações começarão no próximo mês na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Baixas no elenco

Além da Ilusão passa por uma reformulação na emissora depois de sofrer com adiamentos por conta da crise sanitária. O folhetim já havia perdido seu diretor, Pedro Vasconcelos, que se demitiu em fevereiro. Ele foi substituído por Luiz Henrique Rios.

Claudia Raia, que interpretaria a mãe da protagonista, foi a primeira a cancelar sua participação. A atriz foi convidada para um papel em Paraíso Perdido e, com a possibilidade de o período de gravações coincidir com a novela, preferiu focar na série.

Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Dan Stulbach foram outros nomes que também ficaram de fora da novela das seis. Os atores estavam escalados para formar o triângulo amoroso com Claudia Raia. Já Zezé Polessa interpretaria uma mulher viciada em jogos e casada com o dono de um cassino, papel que será de Paulo Betti. Agora, Alexandra Richter assumirá a personagem.

Danilo Mesquita entrou na história no lugar de Maurício Destri. Ele será o vilão que fará parte do triângulo amoroso com Larissa Manoela e Rafael Vitti. Escolhida para interpretar uma operária que organiza greves em uma fábrica, Isabella Santoni também deixou a produção da trama.

Outra mudança ocorreu no modelo de produção da novela, e as cenas não serão mais gravadas em locações --como estava previsto.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.