Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESENCANTOU

Gaby Amarantos quebra 'maré de azar' no The Voice Kids, e web não perdoa: 'Chocada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Gaby Amarantos sentada na cadeira vermelha do The Voice Kids

Gaby Amarantos no The Voice Kids; depois de tropeço, cantora levou a melhor em disputa por pupila

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 15h46

Gaby Amarantos entrou com o "pé esquerdo" nas disputas pelos candidatos do The Voice Kids, mas finalmente desencantou na edição deste domingo (18). A cantora levou a melhor contra Carlinhos Brown, trouxe mais uma pupila para o seu time, mas não escapou da zoação nas redes sociais. "Escolheu a Gaby sem ela ser a única opção. Chocada", brincou uma internauta.

Michel Teló tem monopolizado as atenções das crianças e frequentemente leva a melhor quando dois ou mais técnicos viram as suas cadeiras. Ele, no entanto, não apertou o botão para a apresentação de Luana Mello --ao som de Total Eclipse of the Heart, de Bonnie Tyler.

"Olha o controle que você teve, a entrega. Não é fácil cantar um clássico das baladas internacionais", disse Carlinhos Brown, ao aprovar a participante. "A canção é um dueto, e você segurou a onda sozinha", elogiou Gaby, que também mostrou interesse na jovem.

A paraense até tirou onda do próprio azar ao competir com o percussionista. "Eu não achei que tivesse que trabalhar uma batalha dessa com você", disparou ela, que soltou um grito ao ser escolhida por Luana. "Eu estou com vontade de dar uma volta olímpica nesse palco", comemorou.

"Meu deus, alguém escolheu a Gaby tendo outra opção", zoou Eve Henklein. "A primeira que escolheu a Gaby", acrescentou um perfil identificado apenas como Gina.

Confira a repercussão do The Voice Kids nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.