Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Adiada, Além da Ilusão começa a sofrer baixas no elenco; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Rafael Vitti, dentro do carro, fazendo uma selfie

Rafael Vitti viverá o protagonista de Além da Ilusão, trama que será exibida no horário das 18h

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 7h53

Adiada pela pandemia, Além da Ilusão começou a sofrer baixas no elenco. Claudia Raia, que interpretaria a mãe da protagonista vivida por Larissa Manoela, deixou a produção. A atriz foi convidada para um papel em Paraíso Perdido e, com a possibilidade de o período de gravações coincidir com a novela, optou por focar na série.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, Paraíso Perdido é inspirada em peças de Nelson Rodrigues (1912-1980). A opção de deixar a trama das 18h para participar da nova produção partiu da direção da Globo, segundo a coluna de Patricia Kogut, do O Globo.

Esse será o segundo trabalho baseado na obra do escritor que Raia estrelará. Em 1995, ela protagonizou Engraçadinha. Além da atriz, Marina Ruy Barbosa também deve integrar o elenco da série, que terá 50 capítulos.

Para criá-la, os autores se inspiraram em quatro textos de Rodrigues: A Mulher Sem Pecado; Toda Nudez Será Castigada; Bonitinha, Mas Ordinária; e Os Sete Gatinhos.

Alterações em novela

Além da Ilusão já havia perdido seu diretor, Pedro Vasconcelos, que se demitiu em fevereiro. Ainda segundo a coluna, o folhetim de Alessandra Poggi passou a ter seu lançamento programado para fevereiro de 2022. Por enquanto, só os protagonistas Larissa Manoela e Rafael Vitti continuam assegurados no elenco.

Outra mudança que a novela sofrerá será em suas locações. A princípio, a ideia era de que a maioria das cenas fossem gravadas em locais externos, mas agora os trabalhos, que começarão em outubro, ficarão concentrados nos Estúdios Globo. Tudo sob o comando de Luiz Henrique Rios, que assumiu a direção.

A história de Além da Ilusão se passará na década de 1940. Rafael Vitti será um rapaz rico que decidirá abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem viverá um romance.

A moça morrerá, mas anos depois o protagonista ficará cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz, e se encantará.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.