Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOELA ABAIXO

A Força do Querer: Joyce desdenha Ritinha e é obrigada a engolir 'rabo de peixe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Fernanda Cândido, caracterizada como a dondoca Joyce, faz uma expressão de incredulidade em A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cãndido) fará bullying com Ritinha (Isis Valverde) ao conhecer a futura nora

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/10/2020 - 20h00

Personagem de Maria Fernanda Cândido, Joyce terá de engolir sua nova nora goela abaixo com rabo de sereia e tudo mais em A Força do Querer. Cibele (Bruna Linzmeyer) vai desmascarar a traição de Ruy (Fiuk) e levará Ritinha (Isis Valverde) à casa da família Garcia para acabar com seu noivado. A matriarca vai desdenhar a paraense, mas será obrigada a aceitá-la como nora na novela das nove.

A reviravolta na vida do playboy irá ao ar a partir do próximo dia 12 na trama de Gloria Perez que a Globo reprisa no horário nobre devido à pandemia de Covid-19. Além de não ser uma garota da alta sociedade, a personagem de Isis Valverde já conhecerá a família de seu futuro marido chegando ao apartamento deles de mala e cauda de sereia pendurada no ombro.

Cibele fará seu show para romper o compromisso e largará a nortista lá. A filha de Dantas (Edson Celulari) dará de cara com a rival sem querer, e Ritinha aproveitará para contar sobre seu caso com o herdeiro de Eugênio (Dan Stulbach), já que está grávida e quer arrumar um pai postiço para seu filho.

Joyce chamará a jovem para conversar depois de ver Ruy reclamando da fria que a garota o meteu. Ritinha contará como conheceu o empresário.

"O Ruy passava de barco pra resolver as coisas dele lá em Parazinho e ficava me abicorando tomar banho de rio, nadar junto com os botos... Sou muito apegada a boto, sabe? Me criei junto com eles", resumirá a "sereia".

No canto da sala, Ivana (Carol Duarte) vai se divertir com as caras e bocas da mãe. Ritinha listará como o rapaz a desejou desde que a viu pela primeira vez. "Chega de delírios, minha filha! Eu já entendi o que tinha de entender... Vamos resolver isso de uma vez", rosnará a madame. 

Bullying com a futura nora

Ivana tentará defender a estranha, falará que a mãe está fazendo bullying por causa da aparência da moça. "Não me interessa ficar especulando mais nada! O que tem de ser feito, e já, é mandar essa menina de volta pra onde ela ela veio! Isso é o que não pode esperar! Aqui essa menina não fica nem mais meio segundo", avisará a mulher. 

Ela arrastará Ritinha para se hospedar na casa de Heleninha (Totia Meireles). Lá, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) acabará virando amiga de Bibi (Juliana Paes). Em seguida, ao tentar despachar a paraense de volta para sua cidade, Joyce descobrirá que a jovem diz estar grávida de um neto seu.

Ritinha e Ruy vão se acertar e se casarão na novela das nove. A Força do Querer foi exibida pela primeira vez em 2017 e voltou à programação porque a Globo gravará primeiramente todos os capítulos restantes de Amor de Mãe antes de colocar o encerramento da saga de Lurdes (Regina Casé) no ar no ano que vem. 

O Notícias da TV publica também os resumos do folhetim protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira. Confira a página da novela aqui


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.