Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUJÃO

A Força do Querer: Ruy rejeita gravidez, exige aborto e ferra Ritinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Fiuk e Isis Valverde em cena de A Força do Querer: ator grita e usa camisa azul

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: jovem vai exigir que "sereia" aborte

Ruy (Fiuk) vai reagir da pior maneira possível quando Ritinha (Isis Valverde) contar que espera um filho dele em A Força do Querer. Grávida de Zeca (Marco Pigossi), a "sereia" tentará dar um golpe da barriga no ricaço para continuar no Rio de Janeiro, mas sua estratégia não dará certo no começo. O protagonista vai exigir que a morena faça um aborto na novela das nove da Globo.

"A gente é muito novo pra ter filho, Ritinha! Um filho agora só vai atrapalhar a vida da gente! Tanto a minha quanto a tua...", tentará argumentar o irmão de Ivana (Carol Duarte) nas cenas que irão ao ar no próximo dia 9.

Na verdade, o jovem tentará se livrar da filha de Edinalva (Zezé Polessa) para se casar com Cibele (Bruna Linzmeyer). "Pois é, mas ele veio, né? Fazer o quê?", responderá Ritinha, dando de ombros para a situação. 

"Faz um aborto!", insistirá o herdeiro de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Mesmo com os incessantes pedidos, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) se negará a tirar o filho que espera. "Égua! Fala isso aí nem de brincadeira! Vôti!", vai disparar a "garota esperta".

Surto e ameaça

Irritada com a negação da amante, Ruy dirá a Ritinha que não vai assumir a criança nem continuar bancando a estadia da "sereia" na capital fluminense. "Não quer tirar, não tira, mas não vai achando que eu vou assumir, não, porque não vou! E aqui você também não fica!", gritará o filho de Eugênio (Dan Stulbach), cheio de confiança. 

"Ôxi! E vou pra onde? Tenho mais ninguém não: só tu! Parece que é leso!", responderá a mulher de Zeca, despreocupada com o surto do amante. Ruy ficará cada vez mais irritado e deixará um recado bem amargo: "Te dou até amanhã pra pensar! Tô dando a melhor solução pra todo mundo! É pegar ou largar! E se largar, esquece que eu existo também!".

Espevitada, Ritinha jogará seu charme antes de Ruy ir embora: "Quer mesmo que eu me esqueça?", balbuciará, com um sorriso nos lábios, jogando o cabelo e seus encantos para cima dele. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.