Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTENÇA JUSTA

Totalmente Demais: Justiça condena Carolina e Rafael por crime contra Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, usando um macacão de serviço, com o cabelo preso, em cena com Carolina na novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) terá que pintar paredes como pena por armação em Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 7h01

Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) serão condenados pela Justiça por conta da armação contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante viagem ao Uruguai em Totalmente Demais. A dupla terá como pena prestar serviços comunitários, e o primeiro trabalho será pintar um muro na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Após dopar a modelo e tirar fotos de Eliza dormindo com Rafael para simular uma traição e atingir Arthur (Fabio Assunção), Carolina foi processada junto com o fotógrafo. Em cenas da novela das sete da Globo previstas para irem ao ar em 8 de outubro, a ex-diretora de redação e seu cúmplice receberão a pena.

"Diante dos fatos aqui apresentados, os réus Carolina Castilho e Rafael Guerra irão cumprir pena de serviço à comunidade, com carga horária definida por este tribunal. Que se cumpra a sentença", decidirá o juiz.

Os dois aceitarão sem contestar a condenação, e na cena seguinte o público verá Carolina trocando suas roupas de grife por um macacão de trabalho. Rafael deixará de segurar uma câmera de última geração para pegar um pincel.

"Totalmente Demais isso", brincará a personagem de Juliana Paes com a situação. Já o fotógrafo se preocupará com o tempo de serviço. "Vai levar um tempo pra gente pintar todo esse muro", constatará ele.

Pietro (Marat Descartes), que acompanhará de perto o trabalho dos condenados, incentivará o serviço. "Mas pensem que podia ser pior. Você podiam não ser [réus] primários".

Conformados, eles começarão a trabalhar, e Carolina receberá uma oferta de ajuda especial: Gabriel (Ícaro Zulu) vai aparecer para pintar junto com a mãe. "Larga isso aí, vem cá. Dessa vez a mamãe tem que fazer isso sozinha. Porque a mamãe fez uma besteira, e isso aqui é o castigo. Mas só de você estar aqui pertinho, eu já fico feliz", falará ela orgulhosa sobre a atitude do filho.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para o dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.