Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO ROUND

Flor do Caribe: Cassiano derruba Alberto com 'soco da verdade' no estômago

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Igor Rickli à esquerda como Alberto e Henri Castelli à direita como Cassiano ambos em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli) em cena de Flor do Caribe: novo confronto

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 17h00

Alberto (Igor Rickli) perderá o fôlego ao levar um "soco" de Cassiano (Henri Castelli) na boca do estômago em Flor do Caribe. O piloto de avião, contudo, não encostará um dedo no neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) para lhe tirar o ar. Ele apenas revelará que terá feito um teste de DNA para provar que é o pai biológico de Samuca (Vitor Figueiredo) na novela das seis.

O aeronauta vai "destronar" o herdeiro dos Albuquerque e obrigá-lo a ouvir algumas verdades já no café da manhã nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (5). "Que história é essa de seu filho? Como você pode afirmar que você é o pai dele?", rosnará o empresário.

"Alberto, você sempre soube que Samuca não era seu filho de verdade", emendará Ester (Grazi Massafera), que tentará colocar panos quentes na situação. "Mas nada garante que seja dele também", disparará o antagonista de Igor Rickli.

"O que? Do que você está falando? Como você tem coragem de dizer que Samuca não é filho dele? Como tem coragem de duvidar de mim?", lamentará a protagonista de Grazi Massafera. "Calma, Ester, você não quer que as crianças escutem essa conversa", minimizará o mau-caráter.

"Se o tom da conversa for esse, nem eu", dirá a filha de Samuel (Juca de Oliveira) antes de sair de cena. "Dessa vez, pegou pesado. Se eu fosse você, eu iria atrás dela antes de dar pane em seu casamento de uma vez", debochará o aviador interpretado por Henri Castelli.

Verdade inconveniente

Alberto também partirá para o ataque. "Eu agradeço os seus conselhos de amigo, mas eu tenho competência de sobra para cuidar do meu casamento, mas vamos lá. Afinal de contas, o que você quer com o Samuca?", encrencará o milionário invejoso.

"Como você mesmo colocou em dúvida a paternidade da criança, nada mais justo do que fazer um exame de DNA", proporá Cassiano. "Você está maluco. Acha que eu vou submeter esse garoto a um constrangimento desses? Esquece, se você está pensando que vai colher uma amostra de DNA do meu filho", frisará o almofadinha.

"Eu já colhi. Como eu imaginei que você fosse se opor, eu mesmo providenciei a amostra. O resultado fica pronto em alguns dias. Agora, com licença", devolverá o militar na novela escrita por Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.