Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

A Força do Querer: Cibele arma circo para esfregar traição na cara da sogra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer e Isis Valverde em cena de A Força do Querer: em primeiro plano está Cibele, com regata preta e colar, com olhar de sério para alguém fora do quadro, atrás está Ritinha com olhar de inocência e segurando uma cauda de sereia nas costas

Cibele (Bruna Linzmeyer) levará Ritinha (Isis Valverde) para a casa de Ruy (Fiuk) e espalhará traição

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 14h30

Prestes a se casar, Cibele descobrirá a traição de Ruy (Fiuk) e fará questão de esfregar a infidelidade do noivo nas "fuças" da família do playboy em A Força do Querer. A filha de Dantas (Edson Celulari) o fará passar vergonha na novela das nove. Ela levará Ritinha (Isis Valverde) à casa dos Garcia e armará um circo.

"O que é isso?", perguntará a mãe de Ivana (Carol Duarte) ao abrir a porta e dar de cara com Cibele e Ritinha. A "sereia" estará carregando a cauda de sua fantasia de trabalho no aquário. "Isso é a amante do seu filho!", responderá a noiva de Ruy.

Sem entender a inesperada visita, Joyce (Maria Fernanda Cândido) questionará novamente sua futura nora. A personagem de Bruna Linzmeyer devolverá a indagação com uma nova pergunta: "É a amante do seu filho! Ninguém sabia disso aqui não?".

Um silêncio constrangedor vai tomar conta, e Cibele decidirá ir atrás de Ruy levando Ritinha a tiracolo. Confusos e com medo que algo de mais grave aconteça, Dantas e Joyce irão atrás da patricinha.  

Ruy (Fiuk) verá Cibele (Bruna Linzmeyer) com Ritinha (Isis Valverde)

Noivo passa vexame

Cibele encontrará o noivo em seu quarto e revelará que sabe toda a verdade sobre a infidelidade do rapaz. "Não vai dizer nada? Estou esperando, Ruy!", dirá a noiva, irada com a falta de palavras do marmanjo. Até Ritinha estranhará o súbito choque do affair: "Menino, que que foi isso contigo, Ruy?", perguntará.

"Estou esperando!", reforçará a personagem de Bruna Linzmeyer, sem levantar a voz. O amigo de Amaro (Pedro Nercessian) continuará em choque ao ver as duas mulheres no mesmo lugar. "Eu vou explicar...", balbucirá o playboy. 

"Vai explicar o quê? Não tem que explicar mais nada! A explicação tá aqui! Na tua frente!", responderá a amiga de Anita (Lua Blanco), apontando para Ritinha. A jovem sairá do quarto furiosa. 

Ingênua, Joyce (Maria Fernanda Cândido) não acreditará na traição do filho 

Panos quentes

Passado o choque da revelação, Dantas tentará acalmar a filha. "Não precipite tudo, Cibele. Como é que você me traz essa mulher pra cá?", indagará o senhor, preocupado. 

"Você tá defendendo o Ruy? É isso mesmo?", retrucará assessora empresarial. O namorado de Shirley (Michelle Martins) afirmará que está apenas defendendo os interesses da herdeira. "Meu único interesse é nunca mais olhar pra cara desse cafajeste! E o seu também devia ser!", responderá ela.

Joyce será a próxima personagem a tentar contornar a saia justa. Em um primeiro momento, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) não acreditará que o filho está traindo Cibele com uma mulher de "aparência tão exótica": "Quem é essa menina, Cibele? De onde é que você tirou que essa menina é amante do Ruy?", perguntará a dondoca.

"É a namoradinha que ele arrumou lá em Parazinho e trouxe pra instalar aqui no Rio! Eu ia casar a três e não sabia! Tá bom pra você, Joyce?", explicará Cibele, triste com a humilhação e o título de "corna". 

A madame não irá abrir os olhos e continuará passando pano para o filho: "Essa menina? Você consegue mesmo ver o Ruy namorando, olhando, pra uma menina desse tipo? Vestida desse jeito? ". 

A patricinha não vai comprar o discurso da sogra e decidirá terminar com o noivado naquele momento. "Devolve pra ele, Joyce!", dirá a jovem, tirando o anel de noivado do dedo e entregando à tia de Simone (Juliana Paiva). "Ele que engula, ponha no dedo dela, faça o que quiser com isso aí: tô fora!", finalizará ela, nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 10 de outubro. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.