Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS INÉDITAS

A Fazenda 12: Após censura no PlayPlus, Record mostra surto coletivo na íntegra

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Juliano Ceglia sem camisa e de costas gritando com peões de A Fazenda 12

Juliano Ceglia (sem camisa) grita com Raissa Barbosa e peões de A Fazenda 12; Record mostrou surto coletivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 0h16

Após o PlayPlus censurar o surto coletivo entre os peões de A Fazenda 12, a Record decidiu mostrar a confusão na íntegra. Durante o programa desta quarta-feira (30), os fãs do reality rural conferiram cenas ocultadas da transmissão 24 horas, que preferiu mostrar imagens da área externa, sem a presença de algum competidor, em vez da gritaria após a formação da roça.

O conteúdo inédito começou com a cena em que Jojo Todynho destrói uma garrafa de metal com marteladas e socos. Quem acompanhou as imagens da madrugada, viu os primeiros segundos da atitude da funkeira e, em seguida, passou a observar os colegas de reality preocupados com o barulho que vinha da cozinha.

Na televisão, os telespectadores viram que a raiva foi tanta que Jojo chegou a socar a garrafa com a própria mão. Em seguida, os peões ficaram em choque com o surto da carioca e Raissa Barbosa aproveitou a oportunidade para fugir do quarto e atacar os rapazes com um creme hidrante.

Assim como na primeira roça, quando a vice-miss Bumbum 2017 jogou água na cara de Biel, ela perdeu novamente o controle com os votos e atirou creme em Lucas Strabko, o Cartolouco, Biel e Juliano Ceglia. O streaming mostrou apenas os gritos de Stéfani Bays na tentativa de controlar a amiga e a parte final deste surto, quando a modelo foi retirada da sala pela ex-MTV.

Sujo de hidratante, Juliano ficou revoltado com o ataque. Cartolouco pediu para o colega ficar calado, o que piorou o ânimo do ex-repórter de Adriane Galisteu. Esta sequência também foi cortada no PlayPlus.

Em seguida, MC Mirella colocou uma colher de pau entre as maçanetas da porta do quarto para evitar que outros peões entrassem no ambiente. No entanto, Juliano conseguiu romper a barreira com sua força e partiu para cima de Raissa. Os gritos iniciais foram exibidos, mas logo a transmissão foi cortada.

Na Record, o público viu que Mirella pegou o item doméstico e correu para a cama em que a modelo estava, na tentativa de protegê-la. Outros peões também tiveram essa atitude e foram na direção da gritaria, com o intuito de evitar alguma agressão física.

Confira as cenas inéditas da confusão:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.