Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Juliana Paes abraça Emilio Dantas em foto promocional de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas), um dos casais principais de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 3h05

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta e promete para Aurora que irá recomeçar. Ivan fica inseguro ao reencontrar Cláudio. 

Ruy e Zeca vão até Ritinha em Las Vegas, e o caminhoneiro vê Jeiza. Jeiza quase perde a luta, mas Zeca a apoia. A policial vence a luta e beija Zeca. Cibele casa com ela mesma. Abel e Edinalva se casam. Bibi lança livro e reencontra Caio. Ivan e Cláudio ficam juntos.

Sábado, 13/3
Reprise do último capítulo.


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas