Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA INESPERADA

Flor do Caribe: Cassiano morde a língua por pacto com dom Rafael; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Henri Castelli como Cassiano à esquerda e César Troncoso como dom Rafael à direita ambos em cenas de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) voltará a ficar frente a frente com dom Rafael (César Troncoso) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 5h50

Cassiano (Henri Castelli) vai morder a língua depois de recusar o dinheiro de Duque (Jean Pierre Noher) em Flor do Caribe. Prestes a colocar dom Rafael (César Troncoso) atrás das grades, o piloto de avião mudará de ideia e oferecerá um pacto ao pai de Cristal (Moro Anghileri). Os rivais vão se unir para destruir Alberto (Igor Rickli) na novela das seis.

Com a melhor das intenções, o avô de Amaralina (Sthefany Brito) entregará uma mala cheia de dólares para que o aviador arremate uma mina dos Albuquerque. Mesmo com o fim da extração de tungstênio, os veios ainda estão cheios de uma pedra mais preciosa do que o diamante. Trata-se da turmalina paraíba.

O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) recusará a pequena fortuna ao descobrir que ela saiu dos cofres do contraventor. Ele também colocará o personagem de Jean Pierre Noher contra a parede para descobrir o paradeiro do marido de Amparo (Martha Nieto) --o malandro entregará o endereço do hotel em que o comparsa está escondido na capital fluminense.

Com ajuda de seus amigos da Aeronáutica, o galã de Henri Castelli armará uma emboscada para o guatemalteco. Ele voltará a ficar frente a frente com dom Rafael nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21.

"Eu estou aqui sozinho e desarmado. Vou direto ao assunto. Que tipo de negócios você mantém com o Alberto?", questionará o irmão de Taís (Débora Nascimento). Eu não mantenho mais nenhuma relação com os Albuquerque", devolverá o antagonista vivido por César Troncoso.

Frente a frente

Dom Rafael revelará que está na pior depois que Cassiano arruinou mais um plano de Alberto. "Deixar tudo para trás foi o preço que eu tive que pagar pelos meus servos que vocês libertaram. Eu não podia ficar no meu país. Então recebi a ajuda do Duque para vir ao Brasil encontrar minha mulher e minha filha. Eu não podia perder também minha família", lamentará.

"Se tudo isso que está falando é verdade, você é um arquivo vivo muito perigoso para os seus parceiros", notará o aeronauta. "Por isso que eu estou vivendo como fugitivo. Estou sendo procurado pelos homens que prendi, como você, pela Justiça do meu país e pelos parceiros de negócios. A qualquer momento eu vou ser encontrado e morto", revelará o criminoso.

O filho de Olívia (Bete Mendes) proporá um pacto. "Antes disso, você pode me ajudar contando tudo o que sabe sobre os negócios do Albuqueque. Pensa bem. O Alberto era o meu melhor amigo de infância e me traiu. Seguro que vai trair você também. A escolha é sua. De que lado vai ficar?", questionará o protagonista do folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.