Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Em A Força do Querer, Joyce explode de raiva e quebra a casa de Irene: 'Vagabunda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Fernanda Cândido em cena de A Força do Querer: personagem chora copiosamente em cena

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de A Força do Querer: dondoca descobrirá traição do marido

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 5h43

Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que é corna em A Força do Querer. Atraída por Irene (Débora Falabella) para ir até o apartamento da manipuladora, a dondoca encontrará o lugar com roupas de Eugênio (Dan Stulbach) e chegará a ver um recado romântico do advogado à arquiteta. Furiosa com a traição, a madame quebrará tudo na novela das nove. 

As cenas dramáticas irão ao ar no próximo dia 5 no folhetim de Gloria Perez. A amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) bolará uma estratégia de mestre para fazer a rival descobrir a traição. Irene ligará para Joyce e mentirá ao dizer que está passando mal em seu apartamento. 

Preocupada, a mãe de Ivana (Carol Duarte) sairá de casa para socorrer a personagem de Débora Falabella. Ao chegar no lar da cascavel, ela verá que a porta está aberta e entrará para checar o estado de saúde da amiga. É nessa hora que a madame encontrará a cena da traição. 

A sogra de Ritinha (Isis Valverde) encontrará algumas peças de roupas de Eugênio e se lembrará de uma conversa com Silvana (Lilia Cabral). No bate-papo, a viciada em jogos terá alertado a cunhada sobre o interesse de Irene no pai de Ivana. "Canalhas! Canalhas!", gritará ela, ao ver os pertences.

A situação vai piorar no folhetim de Gloria Perez. Já sem rumo, Joyce encontrará alguns recados românticos que o advogado deixou para a arquiteta. Assim, a madame se dará conta de que a relação infiel acontece há pelo menos alguns meses. 

Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer 

"Vagabunda, vagabunda, cafajeste!", gritará a dondoca, perdendo as estribeiras em um surto. Cega de ódio, a personagem de Maria Fernanda Cândido quebrará toda a casa da rival. Exausta, ela chegará a chorar no chão da sala da manipuladora.

Após passar longos minutos destruindo o ninho de amor de seu marido e da amante, a personagem de Maria Fernanda Cândido decidirá sair de lá. Aos prantos, a morena andará pela orla da praia relembrando os momentos íntimos de seu casamento. Ela decidirá que o enlace chegou ao fim.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.