Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HORA DA REVANCHE

Flor do Caribe: Cassiano se assusta com 'ratazana' de dom Rafael dentro de casa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli com expressão de raiva e caracterizado como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto sofrerá com decepção na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 6h00

Duque (Jean Pierre Noher) vai fugir de Vila dos Ventos ao descobrir que Cassiano (Henri Castelli) está prestes a colocar dom Rafael (César Troncoso) atrás das grades em Flor do Caribe. O avô de Amaralina (Sthefany Brito), no entanto, será pego no flagra pelo piloto de avião. Ele será obrigado a entregar o paradeiro do contrabandista na novela das seis.

O aviador denunciará os crimes do pai de Cristal (Moro Anghileri) para Mantovani (Licurgo Spinola) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 30. "Eu acredito que você ficou esse tempo todo preso. Agora que estamos com dom Rafael sob a nossa mira, nós temos a obrigação de pegá-lo e entregar nas mãos da Justiça", concordará o oficial.

"Eu acho que tenho como descobrir onde ele está", prometerá o irmão de Taís (Débora Nascimento), que exigirá a cabeça do contraventor ao personagem de Jean Pierre Noher. Ele encontrará o trambiqueiro de malas feitas e pronto para zarpar no folhetim de Walther Negrão.

"O que você está fazendo, alteza? Está colocando o quê nessa mochila? Eu te conheço, Duque. Você ouviu a minha conversa com o comandante e está se preparando para fugir. É isso mesmo? Vai avisar o seu amiguinho que nós estamos na cola dele?", vociferará o protagonista de Henri Castelli.

Contra a parede, o golpista revirará sua mochila e entregará um short da neta para o ex-militar. "São roupas da Amaralina. Ela me pediu para eu levar para quando saísse da escola. Ela quer emendar em algum lugar. Nem eu aguento mais essa garota", inventará o estrangeiro.

Henri Castelli e Jean Pierre Noher em Flor do Caribe

Golpe de mestre

Cassiano pedirá desculpas, mas logo perceberá que Duque realmente tem culpa no cartório. "Só tem uma coisa. Eu não vou dormir sossegado enquanto não pegar o Alberto [Igor Rickli]. E, para isso, o primeiro passo é descobrir onde está dom Rafael. Você é a única pessoa que sabe onde ele está escondido", emendará o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

O malandro tentará tirar o corpo fora. "Cuidado para não fazer nada além do seu limite. Para pegar o Alberto e viver feliz com Ester [Grazi Massafera], você tem que seguir a lei. Não meta os pés pelas mãos", enrolará o estelionatário, que ainda levará mais uma dura do sócio. "Onde está dom Rafael?", exigirá o filho de Olívia (Bete Mendes).

A contragosto, Duque escreverá um endereço num papel e entregará para o jovem. "Aqui está o nome do hotel no Rio de Janeiro com o número do quarto. Cassiano, deixa isso com a gente da Aeronáutica. Não vá sozinho", suplicará o espertalhão na trama das 18h.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?