Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE MORRE

Laços de Família: Rita nada só de calcinha com Danilo e se ferra; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes seminua, debaixo d'água numa piscina, entre as pernas de Alexandre Borges e com expressão preocupada

Rita (Juliana Paes) quase será afogada por Danilo (Alexandre Borges) em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 5h46

As investidas de Danilo (Alexandre Borges) para cima de Rita (Juliana Paes) ficarão mais intensas nos próximos capítulos de Laços de Família. Ela vai cair na cantada do patrão e se dará mal. A empregada nadará com o bon vivant seminua na piscina da mansão, mas os dois correrão alto risco de serem flagrados, e ela quase se afogará na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Danilo estará aproveitando o dia boiando na piscina e convidará a empregada para tomar uma taça de champanhe, vestir um biquíni e se juntar a ele. Rita dirá que o patrão está louco. "Maluco de tesão", responderá.

Quando a funcionária se aproximar do playboy para entregar a taça, ele a puxará para dentro da piscina. As cenas mostrarão que, por baixo do uniforme, Rita usa apenas calcinha, sem sutiã. Danilo tirará a roupa dela e a agarrará debaixo d'água.

Mas a pegação durará pouco. Glória (Xuxa Lopes), amiga de Alma (Marieta Severo) chegará e começará a puxar papo com o cafajeste. Ele segurará a empregada embaixo d'água para escondê-la. A ricaça estranhará o fato de ele estar sozinho e dirá ter ouvido outras vozes. "É o som, eu estava cantarolando com a música", inventará o playboy.

O personagem de Alexandre Borges tentará despistar a amiga e pedirá que ela vá encontrar Alma no haras. A princípio, Glória concordará, o que permitirá que Rita volte à superfície para respirar. Mas poucos segundos depois a inconveniente retornará e falará que pode ficar na mansão, esperando a dona da casa voltar.

"Ela pediu pra você ir lá, quer falar com você lá. Vai lá", mandará Danilo, impaciente. Glória notará uma estranheza nele e perguntará se ele aprontou alguma coisa. "Sim, aliás, algumas. Me ajuda, pelo amor de Deus. Vai lá", pedirá.

Ele conseguirá se safar, mas Rita já não estará aguentando mais debaixo d'água, sem respirar. A empregada engolirá água, tossirá muito e se sentirá mal. Danilo falará que não foi nada demais, mas a personagem de Juliana Paes sairá logo da piscina, irritada.

"Você quase me matou!", afirmará. "Me perdoa, não teve outro jeito, foi assim tão de repente", tentará se justificar o malandro. Mas a empregada o deixará falando sozinho e entrará na mansão, coberta pelo roupão do patrão.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.