Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de terça (24/11): Globo exibe Tudo que Quero, com Dakota Fanning

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Dakota Fanning caminha por uma rodovia, ela carrega um cachorrinho dentro de uma bolsa em cena de Tudo que Quero (2018)

Dakota Fanning protagoniza o drama Tudo que Quero (2018), atração da Sessão da Tarde de hoje (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 5h37
Atualizado em 24/11/2020 - 13h11

[Texto atualizado com a mudança de filmes promovida às pressas pela Globo]

A Globo vai exibir o filme Dois Filhos de Francisco (2005) na Sessão da Tarde desta terça-feira (24), às 14h45 (horário de Brasília). O longa não estava previsto na grade, mas foi incluído como uma homenagem ao pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, que morreu na noite de ontem (23).

Anteriormente, a emissora pretendia mostrar o filme Tudo que Quero (2018). Protagonizado por Dakota Fanning, a trama conta a história de uma jovem portadora de autismo. Ela consegue driblar sua cuidadora e escapar para realizar seu sonho.

O mundo é um lugar confuso para Wendy (Dakota Fanning), uma garota que, apesar do autismo, é independente e brilhante. A protagonista gosta de escrever histórias de fantasia em seu tempo livre.

Tudo muda quando ela descobre uma competição de escrita sobre Star Trek. A personagem, então, decide terminar seu roteiro e participar da disputa. O único problema é como entregar o roteiro aos produtores.

Wendy consegue fugir da cuidadora e, com seu pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, vai corajosamente em busca de seu sonho. A jovem acaba embarcando em uma aventura repleta de desafios e surpresas.

Dirigido por Ben Lewin, o longa ainda conta com Alice Eve, Toni Collette e Michael Stahl-David no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Pulando a Vassoura (quarta-feira), Um Tio Quase Perfeito (quinta-feira) e Agente 86 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Tudo que Quero:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.