Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO MALIGNO

Amor Sem Igual: Drogada por Tobias, Poderosa dá vexame e vira manchete

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita com olhos arregalados e expressão tensa como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; garota de programa será vítima de armação

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 5h47

Poderosa (Day Mesquita) vai se arrepender de torrar o dinheiro de Ramiro (Juan Alba) em uma festa de arromba no seu aniversário em Amor Sem Igual. Além de se decepcionar com Miguel (Rafael Sardão), a prostituta ainda cairá em uma armadilha de Tobias (Thiago Rodrigues). Drogada, a jovem dará o maior vexame e acabará nas manchetes de jornais na novela da Record.

Atrás das grades, Leandro (Gabriel Gracindo) firmou um pacto com o irmão de Fernanda (Barbara França) para dar uma lição na garota de programa. O advogado sugeriu que o vilão viciasse a amiga de Furacão (Dani Moreno) em uma potente droga. O mau-caráter lembrou, inclusive, que o comparsa tem "prática", já que envenenou o pai em segredo durante anos.

O antagonista de Thiago Rodrigues aproveitará a comemoração para colocar o plano em ação nas cenas que serão exibidas na próxima sexta-feira (27).

O empresário vai bater o último prego na tampa do caixão de Angélica, que assistirá à celebração se transformar em um enterro aos poucos. De cara, ela se revoltará com os seguranças do personagem de Juan Alba, que vão maltratar Duplex (Miguel Nader) na porta da mansão.

Ela também não esconderá a sua insatisfação com o presente que ganhará do produtor rural interpretado por Rafael Sardão. Com a melhor das intenções, o agrônomo lhe entregará uma caixa pequena com uma "lembrancinha" -- Poderosa achará que é uma joia quando, na verdade, trata-se de uma Bíblia.

Miguel, porém, será o único que se preocupará de verdade quando a protagonista de Day Mesquita começar a se empolgar demais com a festa. Ela perderá a linha, constrangerá os amigos de Ramiro e ainda desmaiará no colo do sócio de Oxente (Ernani Moraes).

O mico vai ser um prato cheio para os jornalistas que estarão de plantão no evento. Maria Antônia (Giselle Batista) não acreditará nos próprios olhos ao ver Poderosa em poses lamentáveis nos principais portais de notícia do folhetim de Cristianne Fridman.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.