Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANSÃO DE DIONÍSIO

Flor do Caribe: Cassiano mete o pé na porta e resgata Ester de 'castelo nazista'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli como Cassiano está sentado em uma cama com Vitor Figueiredo, o Samuca, em seu colo em cena de FLor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) com o filho Samuca (Vitor Figueiredo) no colo em cena de Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 4h52

Cassiano (Henri Castelli) meterá o pé na porta da mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti) para resgatar Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O piloto de avião não se intimidará com as ameaças de Alberto (Igor Rickli), que levantará bandeira branca a pedido de Samuca (Vitor Figueiredo) --o menino exigirá que os pais façam as pazes na novela das seis da Globo.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) decidirá retomar o casamento com o herdeiro dos Albuquerque depois de perder a guarda de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel). Ela se oferecerá em sacrifício para o empresário, que aproveitará a oportunidade para pisar sem dó na ex-mulher. "Quem disse que eu quero você de volta?", disparará o mau-caráter.

Humilhada, a protagonista de Grazi Massafera se rastejará aos pés do playboy para não ficar longe de sua caçula nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 16 no folhetim de Walther Negrão.

Trancada em um quarto, a loira levará um susto quando o galã de Henri Castelli invadir a propriedade para levá-la de volta para casa. "Que palhaçada é essa, Ester? A gente a um passo de realizar nosso sonho de ter a nossa casa, a nossa família, e você veio para cá?", reclamará o rapaz.

A discussão entre o casal, contudo, será interrompida pelo personagem de Vitor Figueiredo, que acordará com a confusão. "Oh, campeão! Achou que você ia ficar sem o meu beijo de boa noite? Se enganou, manezão", minimizará Cassiano.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe

Pedido inusitado

O barulho ainda chamará a atenção de Alberto, que dará de cara com o irmão de Taís (Débora Nascimento) dentro de casa. "Oi, Beto. Espero que você não se incomode com a minha presença aqui. Eu acostumei tão mal o meu filhão que ele faz questão de que eu o coloque para dormir toda noite", debochará o aeronauta.

O antagonista de Igor Rickli partirá para a ignorância, mas será repreendido por Samuca. "Não briga com o Cassiano, por favor? Qual é a graça de ter dois pais se um vai ficar brigando com o outro? Por que vocês não ficam de bem de uma vez e apertam as mãos?", questionará o garoto.

O filho de Guiomar (Claudia Netto) mudará de assunto. "Chega de farra, até porque Cassiano já está de saída", emendará o executivo. "Estou indo embora mesmo, filho. Alberto, já que você é um paizão tão bacana, aproveita para cobrir ele direito e dar um beijo de boa noite?", alfinetará o amigo de Duque (Jean Pierre Noher).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.