Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOEL COURTNEY

Astro de A Barraca do Beijo 'roubou' roupas do fenômeno teen da Netflix

Divulgação/Netflix

Joel Courtney e Joey King aparecem sorrindo em cena do filme A Barraca do Beijo 2

Joel Courtney e Joey King em A Barraca do Beijo 2; ator confessou ter pego para si algumas roupas usadas no filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 22h32

Joel Courtney, astro de A Barraca do Beijo, fenômeno teen da Netflix, contou que roubou para si algumas das roupas que utilizou durante as gravações do primeiro e do segundo filme. O ator foi um dos convidados da segunda edição do Festival Tudum, nesta quarta-feira (4), e fez a revelação após ser questionado por um espectador se teria levado alguma coisa do set.

"Eu não peguei nada do set, mas fiquei algumas roupas. Camisetas, calças e tênis que eu usei no primeiro e no segundo filme. Aquela camiseta legal que eu uso no festival do primeiro longa também ficou comigo. Eu deveria mesmo ter ficado com alguma coisa", brincou o ator.

Courtney participou do quadro Chat Rolê, apresentado por Maisa Silva, no qual fãs que se inscreveram anteriormente foram selecionados para fazer perguntas ao intérprete de Lee Flynn. 

Perguntado sobre o que o público pode aguardar do já anunciado A Barraca do Beijo 3, o ator não abriu o jogo, mas disse que a terceira parte será uma jornada emocionante para os fãs da franquia.

"Lee é aquela pessoa que aprende durante o caminho. Você nunca sabe o que ele vai fazer. Ele sempre tem o melhor em seu coração, mas algumas vezes ele não sabe como dizer e acaba não saindo de uma forma legal. Vai ser uma jornada louca, acho que vocês vão se surpreendeu", comentou.

Sobre a parceria com a protagonista Joey King, Courtney contou que já conhecia a companheira de cena antes dos filmes, mas que só ficaram amigos durante as gravações.

"Nós nos encontramos antes em algumas festas e eventos, mas não éramos próximos. Fou durante as filmagens que nos tornamos amigos. Fazemos todos os tipos de piada e rimos muito. Nos conhecemos há alguns anos, mas só agora ficamos muito amigos. O mundo é muito pequeno", concluiu.

A Barraca do Beijo 3 estreia na Netflix em 2021, em data ainda indefinida. Veja abaixo o anúncio oficial do longa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.