Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Laços de Família: Em crise, Camila entrega 'ouro' nas mãos de inimiga de Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão de preocupação em cena como Camila de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) fará um desabafo para Alma (Marieta Severo) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 4h50

Camila (Carolina Dieckmann) nem perceberá, mas fará uma grande confissão para Alma (Marieta Severo) em Laços de Família. A jovem revelará o que a megera já desconfiava: ela ama Edu (Reynaldo Gianecchini). Inimiga de Helena (Vera Fischer), a tia do médico se deleitará ao ter essa confirmação.

A personagem de Carolina Dieckmann na novela do Vale a Pena Ver de Novo estará cavalgando no haras quando se deparará com Alma. A estudante estará com aparência triste, e a ricaça perguntará o que ela tem, já que não apareceu mais em sua mansão. "Algum problema com o Edu?", questionará.

Camila dirá que não, mas comentará que o rapaz e sua mãe terminaram o namoro. Alma responderá que isso não tem nada a ver, e que Edu gosta muito dela. "Não sei de que maneira ele gosta de mim. Não sei se deveria estar te falando essas coisas, mas estou sufocada, angustiada. Tá tudo tão confuso aqui dentro", comentará a filha de Helena.

Ela dirá que não pode e não quer mais encontrar Edu, porque sente que está se oferecendo. Alma levantará a bola da garota, falará que ela seria incapaz de se oferecer a alguém, pois já é linda e charmosa.

"O problema é que você está apaixonada por outro, não é?", dirá a tia, dando a entender que está falando de seu sobrinho. "Eu torço por você. Eu acho lindo o seu amor pelo Edu. Não é pecado nenhum se apaixonar, e a gente não escolhe por quem se apaixona. Você não tem culpa nenhuma disso", reforçará.

Camila a olhará com cara de choro, e Alma fará um convite: "Vamos lá pra casa, vamos tomar um banho de piscina, e quem sabe você pode hoje mesmo tirar suas dúvidas?", sugerirá. Mas a estudante recusará, dizendo que não sabe o que médico sente por ela.

"Eu não posso continuar sonhando, me angustiando, interpretando um simples gesto de carinho como uma chance. Eu preciso saber se o Edu me ama, mas eu não quero perguntar. Ele vai ter que me dizer, quando quiser ou quando puder. Enquanto isso, vou ficar na minha", explicará a mimada.

Ela pedirá desculpa pelo desabafo, e Alma dirá que tem certeza de que não há motivo para tormento entre Edu e Camila. A dona do haras irá embora sorrindo com o trunfo que terá em mãos para afastar Helena de vez de seu sobrinho. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.