Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIDA PRA BRIGA

A Força do Querer: Ritinha invade área de Jeiza e a desafia em 'duelo de saias'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Isis Valverde e Paolla Oliveira em A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de A Força do Querer: briga de gigantes na dança

Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) vão se estranhar em A Força do Querer. As protagonistas da novela das nove se enfrentarão em um "duelo de saias" em uma roda de carimbó. Louca para atiçar Zeca (Marco Pigossi), a "sereia" vai jogar charme na tentativa de chamar a atenção dele em uma festa no bar de Nazaré (Luci Pereira), mas a policial não dará espaço para a rival brilhar.

A "competição" entre as duas vai ao ar a partir do próximo dia 14. Ritinha e Jeiza vão se empolgar ao dançar carimbó, brigando claramente pela atenção da plateia. Os companheiros das jovens ficarão aflitos com o clima tenso na "pista de dança". 

Zeca olhará para a cena sem acreditar no que estará acontecendo diante dos seus olhos, já Ruy (Fiuk) ficará incomodado com a presença do caminhoneiro na festa típica paraense. Após o fim da música, a rivalidade se dissipará, e as mocinhas da novela de Gloria Perez terminarão a celebração sem novos confrontos. Porém, o "duelo de saias" cairá na boca do povo. 

Na roda de carimbó, personagens vão duelar

Comentário na vizinhança

Fofoqueiro, Abel (Tonico Pereira) fará questão de destilar veneno contra Ritinha. "Aquela filhote de caninana desdentada com boto corno tinha que aparecer pra azedar tudo", despejará o senhor.

Nazaré concordará com o irmão e reforçará que fez questão de deixar os dois casais afastados para que não acontecesse nenhuma briga. "É natural que Jeiza ficasse cismada, num era? Mesmo o marido [de Ritinha] também não tava a vontade de tar ali não", retrucará a cozinheira. 

Abel será mais ousado e ainda deduzirá que a "sereia" da novela das nove fez questão de ir até lá para correr atrás de seu "menino". 

Edinalva (Zezé Polessa) desconfiará da filha

Preocupação de mãe

Edinalva (Zezé Polessa), por sua vez, também achará que Ritinha está se engraçando para o lado do caminhoneiro. Em conversa com Marilda (Dandara Mariana), a nortista fará uma investigação minuciosa sobre as intenções da filha. 

"Ela veio porque quis. Agora a senhora não conhece Ritinha?", indagará a personagem de Dandara Mariana, com medo do tom de repreensão da madrinha. Sem acreditar, a sogra de Ruy a questionará novamente e receberá uma resposta sincera.

Marilda dará certeza de que Ritinha só terá ido até a festa típica de Parazinho por sentir saudade da suas origens. Porém, Edinalva retrucará que a "sereia" gosta é mesmo de ser cortejada e quer atiçar o ex-noivo, sim. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.