Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2001

Sessão da Tarde de quinta (5/11): Globo exibe filme Escrito nas Estrelas

Divulgação/Miramax

Kate Beckinsale e John Cusack conversam andando na rua em cena do filme Escrito nas Estrelas (2001)

Kate Beckinsale e John Cusack em Escrito nas Estrelas, atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 4h41
Atualizado em 5/11/2020 - 4h42

A Globo exibe o filme Escrito nas Estrelas na Sessão da Tarde desta quinta-feira (5), às 14h45 (horário de Brasília). Lançada em 2001, a comédia romântica estrelada por John Cusack e Kate Beckinsale conta a história de um casal que se conhece por acaso durante um feriado e conversa a noite toda.

No entanto, em vez de passar seu telefone, ela decide deixar o acaso resolver se eles devem se reencontrar ou não. Na trama, Jonathan (Cusack) e Sarah (Kate) estão fazendo compras para o Natal quando se conhecem.

Atraídos um pelo outro, eles passam o resto do tempo conversando sobre a vida, mas uma forte ligação entre eles é criada. Na hora da despedida, ela reluta em dar seu número telefônico para ele, e decide escrever seu contato em um livro para que o rapaz o procure pela cidade.

Dez anos se passam, e os dois estão envolvidos com outras pessoas. Ainda assim, tanto Jonathan quanto Sarah ainda pensam um no outro. Ao surgir uma nova oportunidade, eles precisam decidir se devem finalmente ficar juntos ou seguir com suas respectivas relações.

Jeremy Piven, Eugene Levy, Bridget Moynahan e Kate Blumberg completam o elenco dirigido por Peter Chelsom. Confira o trailer em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.