Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOADOR COMPATÍVEL

Amor Sem Igual: Poderosa faz programa com o próprio pai e sai sem rim; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita com expressão de surpresa caracterizada como Poderosa em cena de Amor Sem igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; protagonista pode salvar vida de empresário

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 4h45

Poderosa (Day Mesquita) quebrará as promessas que fez para Miguel (Rafael Sardão) ao aceitar um programa com Ramiro (Juan Alba) em Amor Sem Igual. O empresário, no entanto, se arrependerá amargamente de contratar os serviços da prostituta. Ela revelará que é sua filha biológica --a única capaz de salvá-lo da morte com um transplante de rim na novela da Record.

Angélica, nome de batismo da garota de programa, aceitará o risco de destruir o seu romance com o agrônomo pela chance de ficar cara a cara com o executivo nas cenas que serão exibidas nesta quinta (5). Com sede de vingança, ela bancará um jogo de sedução com o milionário e, em seguida, revelará o laço sanguíneo entre os dois.

Apavorado, o vilão confessará que acreditou a vida inteira que sua herdeira perdida estivesse morta. "Estou viva. Eu sou a porcaria da filha que você não queria. Eu sou a menina que você sequer quis olhar para ver que cara tinha. Eu morri no dia que ouvi você me negar", disparará a ruiva.

Ela soltará todos os sapos entalados em sua garganta na cara do presidente da Brás Esportes. "Sabe quantas vezes eu pedi para te conhecer? Quantas vezes a sua amante, minha mãe, me arrumou com vestidinho e cabelinho bonito pra te agradar?", rosnará a protagonista.

A personagem de Day Mesquita ainda exigirá ser recebida com toda a pompa na mansão do executivo, com direito a um quarto e seu nome no testamento. A amiga de Furacão (Dani Monteiro), no entanto, não perceberá que colocará a sua cabeça a prêmio com tantas reivindicações.

Juan Alba como Ramiro em Amor Sem Igual

As exigências de Poderosa soarão como uma declaração de guerra aos ouvidos de Tobias (Thiago Rodrigues), que já tentou se livrar da meia-irmã nos primeiros capítulos do folhetim de Cristianne Fridman.

Ela também se tornará um alvo do próprio Ramiro, que foi capaz de ordenar o sequestro de Peppe (Matheus Costa) para roubar um de seus rins. O antagonista de Juan Alba corre contra o tempo para não sofrer uma morte horrenda e dolorosa na produção. O órgão da Poderosa pode ser sua salvação.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.