Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIOLÊNCIA GRATUITA

Flor do Caribe: Alberto surta e destrói ninho de amor de Ester e Cassiano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli despenteado e caracterizado como Alberto em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe; vilão mostrará sua loucura em dia de fúria na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 5h00

Ester (Grazi Massafera) vai ter uma surpresa desagradável ao levar os filhos até a cabana que ela construiu a quatro mãos com Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Em meio a mais um dos seus surtos, Alberto (Igor Rickli) terá invadido e destruído completamente o "ninho de amor" da ex-mulher na novela das seis.

Os próximos capítulos vão mostrar o filho de Guiomar (Claudia Netto) prestes a sofrer mais um rompante de fúria. Completamente transtornado, o herdeiro dos Albuquerque aparecerá martelando as teclas de um piano na mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Com sangue nos olhos, ele abandonará o instrumento musical e vagará em meio às areias de Vila dos Ventos nas cenas que serão exibidas a partir de 14 de novembro. Ao se deparar com a edificação, o antagonista de Igor Rickli não pensará duas vezes antes de agarrar o primeiro pedaço de pau para colocar a choupana abaixo.

A protagonista de Grazi Massafera se assustará com o rastro de destruição durante um passeio com Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) e Samuca (Vitor Figueiredo). "A mãe pata e os dois patinhos vão para a praia. Eu vou levar vocês para um lugar muito especial para mim e seu pai Cassiano desde que a gente era criança", anunciará a jovem ao buscá-los na porta da escola.

Ela explicará que levou anos para terminar o esconderijo ao lado do irmão de Taís (Débora Nascimento). "A gente começou a construir a cabana quando era criança, fizemos a base dela, a escadinha, depois o telhado. De pouquinho em pouquinho, foi ficando tão linda", se orgulhará a diretora da ONG.

REPRODUÇÃO/TV GLObo

Ester (Grazi Massafera) e a filha em Flor do Caribe

Rastro de destruição

Ester ainda contará que apostava corridas até o fundo do mar com Cassiano quando os dois eram pequenos. "Caramba, mãe. Você nadava melhor do que o meu pai?", perguntará o personagem de Vitor Figueiredo. "Sabe que até hoje eu tenho as minhas dúvidas? Acho que ele me deixava ganhar", entregará a loira.

A filha de Lindaura (Angela Vieira) arregalará os olhos ao dar de cara com a palhoça destroçada. "Está tudo quebrado? Quem pode ter feito isso?", questionará Samuca. "Eu não sei, meu filho", disfarçará ela.

"Deve ter sido meu pai Alberto. Ele tem raiva de você e do meu pai Cassiano", apostará o menino, que acertará o palpite no folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?