Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LO QUE VES NO ES LO QUE SOY

Dulce María lança nova música antes de pausa na carreira: 'Fim de um ciclo'

DIVULGAÇÃO/ARI PRENSA

Imagem de Dulce María com cabelo solto e headband

Dulce María em foto de divulgação do clipe de Lo Que Ves No Es Lo Que Soy; lançado nesta sexta (6)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 6h55

Dulce María lançou nesta sexta-feira (6) Lo que Ves No Es lo que Soy, uma música inédita, que faz parte de seu projeto Origen. A cantora decidiu deixar alguns mimos para os fãs antes de dar uma pausa em sua carreira --que está prestes a completar 30 anos-- para se dedicar a uma nova fase: a maternidade. "É o fim de um ciclo e início de outro", declarou ela.

Segundo a intérprete de Roberta em Rebelde (2004-2006), a canção havia sido escrita há quase dois anos. "Decidi lançar agora porque é algo que já estava pronto. Cada vez chega mais perto esse ciclo diferente, tenho vontade de compartilhar com meus fãs", afirmou, em uma coletiva de imprensa da qual o Notícias da TV participou.

"Não são só os 30 anos de carreira. Vou fazer aniversário, ganhar um bebê. Então pensei: 'Por que não agora?'", questionou ela, que está grávida de oito meses e irá completar 35 anos em 6 de dezembro. "Esta é uma produção minha, muito pessoal", contou.

"A canção é alegre, mas diz coisas profundas. De tantas despedidas, você se acostuma a se desfazer de coisas muito importantes. Não é que não dói mais, é que você se acostuma", explicou a cantora e atriz. Lo que Ves No Es lo que Soy [o que vê não é o que sou, em tradução livre], segundo ela, traz também um desabafo com o qual ela espera que seus fãs se identifiquem.

"As aparências enganam. Você pode ver uma pessoa feliz no Instagram e não ter ideia do que ela sente, se ela consegue dormir à noite", explicou. "[A música] É um pouco sobre isso. Ninguém sabe o que realmente há em meu coração", afirmou.

"Chega um ponto na carreira em que você se vê em um barco e já não sabe mais se foi você quem escolheu estar lá", desabafou Dulce. "Mas agora sei que ao final da história, eu mesma posso escrever. Posso tomar decisões importantes para minha vida", continuou ela.

"Minha bandeira sempre foi ser você mesmo, ser real, não tentar parecer algo só para se encaixar em um padrão", declarou a cantora. "Não sou um exemplo, não tento ser perfeita. Mas [tento ser] um espelho para que as pessoas possam se identificar comigo", assegurou. "É mais inspirador ser real", completou ela.

A música já está disponível no Spotify. O clipe será lançado no próximo dia 10, às 15h (horário de Brasília) e foi gravado com suas duas sobrinhas.

Carreira x Maternidade

Dulce anunciou em junho que estava grávida de quase três meses. Prestes a se tornar mãe pela primeira vez, ela ainda não sabe como irá conciliar a maternidade com sua carreira. "Nunca fui mãe, nunca vivi isso. Para cada mulher é de um jeito", confessou.

A cantora também destacou que é mais difícil pensar nisso no meio de uma pandemia. "Em outro momento poderei contratar alguém para me ajudar, mas agora não podemos", lamentou. "É um processo difícil, muitas coisas se transformam por dentro. Vou ser uma mulher que ainda não conheço", pontuou ela.

No entanto, a ex-RBD deixou claro que é apenas uma pausa, não o encerramento de sua carreira. "Não quero deixar de cantar, por isso estou deixando novas canções. Ainda não sei como, mas adoraria retomar minha carreira", afirmou.

TUDO SOBRE

Dulce María

RBD


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.