Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE ROMEU

Paulo Zulu assume falhas como ator em Laços de Família: 'Não foi excelente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O modelo e ator Paulo Zulu olha chateado como o personal trainer Romeu na novela Laços de Família, da Globo

Paulo Zulu como o personal trainer Romeu na novela Laços de Família, da Globo: papel de estreia do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 10h25

No ar como Romeu em Laços de Família, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Paulo Zulu assumiu que teve várias falhas como ator em seu papel de estreia na Globo. "Não foi excelente, mas também não foi algo que atrapalhasse a obra", reconheceu o modelo.

Galã de campanhas publicitárias na época em que a trama foi exibida pela primeira vez, em 2000, ele foi convidado para viver o personal trainer na trama de Manoel Carlos, mas sem nenhuma preparação para isso.

"Foi um desafio muito grande. Nunca tive (até aquela época) um trabalho que precisasse falar. Não é só decorar o texto, chegar lá e falar. É preciso entender o que se está representando naquele momento. Tem uma história por trás do personagem para estar falando aquilo com o outro personagem", explicou o artista em entrevista ao jornal Extra. 

Aos 57 anos, o empresário avaliou que sua inexperiência foi perceptível, mas que não prejudicou o folhetim. "Dependendo do texto e da quantidade do texto, você fica mais ansioso, suscetível a, de repente, errar, engasgar... Mas eu tentava fazer o melhor possível dentro do que era demandado. Com muito carinho e compreensão dos diretores", ressaltou.

"Acho que o resultado saiu razoavelmente tranquilo. Não foi excelente, mas também não foi algo que atrapalhasse a obra", completou. 

Depois de Laços de Família, Zulu fez participações especiais nas novelas Mulheres Apaixonadas (2003) e Totalmente Demais (2015). Também atuou no filme Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo (2016), como um professor do lutador.

Atualmente, ele é dono de uma pousada em Santa Catarina e rejeita que teve um "auge em sua carreira". "Tudo tem o seu momento. Para mim não existe o auge. Se você achar que foi a algum lugar num patamar tão alto assim, dali para frente só vai ficar para baixo", diz ele, que acrescenta ser "bacana se reinventar".

View this post on Instagram

Bom dia

A post shared by Paulo Zulu (@paulozuluoficial) on

View this post on Instagram

Espero vocês aqui para relaxar , boa noite

A post shared by Paulo Zulu (@paulozuluoficial) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.