Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA DO PASSADO

Flor do Caribe: Alberto invoca o diabo para atirar Cassiano no inferno; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli de terno e gravata caracterizado como o Alberto em cena de Flor do Caribe

Igor Rickli interpreta o vilão Alberto em Flor do Caribe; mau-caráter preparará nova armadilha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 4h43
Atualizado em 30/9/2020 - 4h44

Alberto (Igor Rickli) descerá até as profundezas do inferno para interromper a vingança de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Durante uma viagem à Guatemala, o neto de DIonísio (Sérgio Mamberti) firmará um pacto diabólico com dom Rafael (César Troncoso) para exterminar o piloto de avião na novela das seis.

O pai de Cristal (Moro Anghileri) se tornará o primeiro alvo do protagonista de Henri Castelli. Com faca no dente, o aviador contará com o apoio de seus amigos da Aeronáutica para denunciar o contraventor à Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele colocará a boca no trombone para acabar com o esquema de tráfico humano do criminoso.

O antagonista de Igor Rickli, no entanto, baterá à porta do marido de Amparo (Martha Nieto) antes dos agentes da lei nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 12.

Prestes a se divorciar de Ester (Grazi Massafera), ele não pensará duas vezes antes de cobrar uma dívida de sangue de seu principal parceiro comercial. "Cassiano voltou ao Brasil, precisamente para o mesmo lugar de onde ele saiu há sete anos e que não deveria estar se você tivesse realmente feito o que disse que fez", ralhará o empresário.

"Eu já lhe expliquei mil vezes o porquê de mantê-lo vivo. Ele era útil como piloto, eu não podia imaginar que ele fosse fugir. Ninguém nunca conseguiu", explicará o personagem de César Troncoso.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dom Rafael (César Troncoso) ressurgirá na novela das seis

Pacto diabólico

Sem papas na língua, Alberto proporá um pacto diabólico ao bandido. Em troca do assassinato de Cassiano, ele lhe entregará a cabeça de Duque (Jean Pierre Noher) em uma bandeja. "Ele está no Brasil? Eu pensei que tivessem tomado rumos diferentes. Esse Duque é realmente surpreendente", exclamará dom Rafael, interessado no acordo.

O avô de Amaralina (Sthefany Brito) guarda inúmeros segredos do malfeitor guatemalteco. "E o que o senhor sabe sobre esse sujeito?", questionará o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), interessado no passado do trapaceiro. "Nada de relevante, mas vamos ao nosso assunto, a sua proposta. De que troca você está falando?", disfarçará o crápula.

"Primeiro eu vou falar o que eu quero e, dessa vez, espero que o senhor possa cumprir. Eu vou lhe pedir para tirar o Cassiano do meu caminho, mas definitivamente", disparará o herdeiro dos Alburquerde na novela escrita por Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.