Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARMAÇÃO DE ALBERTO

Em Flor do Caribe, Ester surta ao receber as cinzas de Cassiano: 'Tudo mentira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com os olhos vermelhos chora caracterizada como Ester em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) cai no choro e se nega a acreditar na morte do noivo em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2020 - 4h54

Alberto (Igor Rickli) gastará rios de dinheiro para convencer Ester (Grazi Massafera) de que Alberto (Henri Castelli) está morto em Flor do Caribe. A filha de Samuel (Juca de Oliveira) cairá no choro ao receber uma urna funerária com as cinzas do piloto, mas não se dará por vencida na novela das seis. "Ele não morreu, Beto, é tudo mentira", insistirá ela.

Na nova reprise da Globo, o personagem de Henri Castelli levará um golpe do melhor amigo ao aceitar levar um carregamento de diamantes para a Guatemala. O neto de Dionísio (Sergio Mamberti) trocará as pedras preciosas por cristais de sal e jogará a culpa no militar --ele será feito de prisioneiro por dom Rafael (César Troncoso).

O antagonista de Igor Rickli ainda espalhará para toda a Vila dos Ventos que o rival trocou as gemas pela substância sem valor em uma fuga desenfreada pela Guatemala. Decidida a passar a história a limpo, a jovem embarcará até o país caribenho nas cenas que serão exibidas no próximo dia 10.

Ela será recebida pelo próprio traficante guatemalteco que, a mando do cúmplice, lhe entregará uma urna com os supostos restos mortais do aviador. Com a pulga atrás da orelha, a protagonista de Grazi Massafera chegará a acusar o criminoso internacional de executar seu noivo.

"Ele que fugiu como um raio, apontando a arma em todas as direções, criando pânico em minha secretária, meus funcionários, que gritavam desesperados", enrolará o gringo na novela escrita por Walther Negrão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alberto (Igor Rickli) ampara Ester (Grazi Massafera), que se agarra aos pertences do ex-noivo


Provas incontestáveis

Alberto ainda subornará um funcionário da embaixada para tornar a sua farsa mais convincente. Ester será chamada ao escritório para reconhecer os pertences que, claro, serão os de Cassiano --a essa altura, ele estará tramando com Duque (Jean Pierre Noher) para fugir da prisão.

"Conferem? Dado o reconhecimento dos objetos e dos documentos encontrados, aqui está o atestado de óbito que oficializa a morte", dirá o cônsul.

Mesmo assim, a filha de Lindaura (Angela Vieira) não se dará por vencida. "Isso é tudo mentira! O senhor está enganado. Vamos embora daqui, Beto", dirá ela, que precisará ser amparada pelo vilão pelas ruas da capital guatemalteca.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?