Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI APELAR

A Força do Querer: Desesperado, Ruy arma devolução de Ritinha e quebra a cara

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk caracterizado como Ruy em A Força do Querer: personagem usa camisa azul e tem olhar sério para alguém fora do quadro

Ruy (Fiuk) vai apelar para Zeca (Marco Pigossi): playboy quer se livrar de Ritinha (Isis Valverde)

Ruy (Fiuk) vai fazer de tudo para se livrar de Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Com a chegada de Marilda (Dandara Mariana) na capital fluminense, o playboy pedirá que a amiga da "sereia" ligue para Zeca (Marco Pigossi) e peça que o caminhoneiro arraste a mulher de volta para Parazinho. Mas o plano não dará certo, já que o galã da novela das nove não quer mais saber da personagem de Isis Valverde. 

Com os dias contados para se casar com Cibele (Bruna Linzmeyer), Ruy buscará Marilda no aeroporto e a fará ligar para o desafeto de Jeiza (Paolla Oliveira): "Quedê Ritinha? Por que ela não veio?", perguntará ela. 

"Te levo lá, mas tem uma coisa que cê vai fazer antes! Sabe como achar o Zeca?", retrucará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), tramando seu plano. Marilda ficará receosa com a pergunta e dirá que só sabe que o caminhoneiro está na cidade também. 

O irmão de Ivana (Carol Duarte) dará o bote e, com lágrimas de crocodilo, irá choramingar: "Ele ainda gosta da Ritinha, Marilda! Liga pra ele e dá o endereço de onde ela está pra eles se entenderem!", suplicará o jovem.

"Mas é bem capaz mesmo do Zeca inda querer Ritinha", refletirá a personagem de Dandara Mariana. Mesmo assim, ela hesitará em ligar para o filho de Abel (Tonico Pereira), e Ruy dará um ultimato na amiga da "sereia".

"Eu não vou ficar com a Ritinha, Marilda! Daqui a pouco me caso, fico um tempão viajando, como é que vai ser? Vai ficar aí, sem ninguém por ela! Pensa no que é melhor pra tua amiga... Liga aí, liga!", insistirá o jovem. 

Zeca (Marco Pigossi) não irá querer saber de Ritinha (Isis Valverde)

Longe de mim!

Marilda atenderá o pedido do filho de Eugênio (Dan Stulbach) e ligará para Zeca. No entanto, o caminhoneiro não vai gostar nem um pouco do telefonema surpresa: "Ó, tô com o endereço da Ritinha aqui pra tu ires buscar ela. Ela tá arrependida!", dirá a moça na ligação. 

Em poucas palavras, o ex-morador de Parazinho dará um chega pra lá: "Ó, quero saber de conversa, não! Cês duas pra mim não valem o que o gato enterra! E não liga pra mim mais não, visse?", gritará o homem, desligando o telefone na cara da amiga da "sereia".

Ainda insatisfeito, Ruy continuará fazendo a cabeça de Marilda para se ver livre de Ritinha. O playboy pedirá que ela converse com a filha de Edinalva (Zezé Polessa) e a convença a reatar o relacionamento Zeca ou volte para Parazinho.  

Marilda (Dandara Mariana) pedirá que Ritinha (Isis Valverde) pense bem 

Recado dado 

Nas cenas seguintes, Marilda contará para Ritinha que ligou para Zeca logo depois de chegar no Rio de Janeiro. "Tás lesada, Marilda? Que é que tu tinhas de ligar pra Zeca?", repreenderá a personagem de Isis Valverde. 

Honesta, a amiga da "sereia" revelará que o noivo de Celeste não tem o menor interesse em manter o affair durante muito tempo: "Não era melhor se o Zeca te quisesse de volta?", questionará Marilda. Ela também irá sugerir à amiga que ligue para o caminhoneiro e peça perdão. 

"Vou ligar, sim! Vou ligar e falar: 'Ó... Tô esperando um filho e é teu, visse'? Mas nem que eu jurasse de pé junto ele não acreditava! Aí que ele me corria de espingarda mesmo!", retrucará Ritinha, lembrando que está grávida do marido. 

"Então como é que vai ser? Ruy falou que vai se casar com a noiva dele!", reforçará Marilda. A personagem de Isis Valverde duvidará que isso aconteça: "Égua!Pois vamos ver se vai!", responderá, nas cenas do próximo dia 8. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.