Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, SATANÁS!

Flor do Caribe: Em fuga, Cassiano rouba avião e faz dom Rafael comer poeira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Jean Pierre Noher, o Duque, e Henri Castelli, o Cassiano, dentro de uma cabine de avião em alta velocidade em cena de Flor do Caribe

Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) tomam aeronave de assalto em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2020 - 5h00

Cassiano (Henri Castelli) deixará para trás o inferno nas minas de diamante de dom Rafael (César Troncoso) em Flor do Caribe. Em meio a sua fuga, o militar roubará um avião e escapará pelos ares. Ele, entretanto, será obrigado a fazer um pouso forçado já que o criminoso acertará um tiro certeiro no motor da aeronave na novela das seis.

Com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher), o piloto passará sete anos cavando um túnel bem debaixo de sua cama na novela escrita por Walther Negrão. "Como eles podem ter feito isso sem vocês se darem conta? Entrem nesse buraco e tragam os dois custe o que custar. Vivos ou mortos. De preferência mortos", ordenará o traficante vivido por César Troncoso.

A essa altura, porém, o personagem de Henri Castelli já terá se pirulitado pelas inúmeras passagens no garimpo de pedras preciosas. "Como escaparam? Esse grupo se espalha na mata e esse outro vem comigo. Fechem o cerco. Daqui só há uma maneira de escaparem, de avião", exigirá o marido de Amparo (Martha Nieto).

A principal ideia do irmão de Taís (Débora Nascimento), aliás, será colocar as suas mãos no jato particular do vilão. Ele mostrará um mapa ao colega de cárcere com a localização exata da pista clandestina que o bandido mantém no meio da floresta.

Os dois vão caminhar por horas a fio dentro dos bosques até finalmente darem de cara com o meio de transporte nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 19. "Olha o nosso bichinho ali, e nada dos gorilas. Vamos", celebrará o aeronauta.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dom Rafael (César Troncoso) acerta tiro em aeronova e dificulta fuga de prisioneiro na novela


Rasteira do destino

Cassiano terá tempo apenas para ligar o avião antes que Rafael e seus capangas surjam armados até os dentes. Eles não terão a menor dó de atirar contra o aeroplano. "Se acontecer alguma coisa, Duque, você já foi o melhor amigo que eu já tive", dirá o rapaz prestes a decolar.

"Meu Deus, estou com um brasileiro completamente louco", comentará o malandro interpretado por Jean Pierre Noher, afundado em sua poltrona. O filho de Olívia (Bete Mendes), porém, fará o trapaceiro pagar a língua ao conseguir desviar dos bandidos e partir pelos ares.

Já nas alturas, porém, ele perceberá que há algo de errado. "Acertaram o motor? Isso significa que nós vamos descer?", se assustará o avô de Amaralina (Sthefany Brito). "Não tenha dúvida, é para o chão que nós vamos. Mas em grande estilo", assegurará o "ás dos ares" na produção.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.