Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe Hitch - Conselheiro Amoroso, com Will Smith

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Caminhando na rua, Will Smith mostra um jornal para Kevin James em cena de Hitch - Conselheiro Amoroso (2005)

Will Smith e Kevin James em Hitch - Conselheiro Amoroso (2005); filme na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 4h37

Protagonizada por Will Smith e Kevin James, a comédia Hitch - Conselheiro Amoroso é a atração desta quarta-feira (30) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2005, o filme mostra um consultor de relacionamentos que é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos.

Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York, nos Estados Unidos. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistarem as mulheres que desejam.

Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes).

Apaixonado, o protagonista decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Um Amor Verdadeiro (quinta-feira) e A Hora Do Rush 3 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Hitch - Conselheiro Amoroso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.