Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSÉ NA TV

Arthur Aguiar vira evangélico e é contratado pela Record: 'Chamado de Deus'

LEO FRANCO/AGNEWS

Arthur Aguiar em evento de beleza em setembro de 2019, em São Paulo

Arthur Aguiar em evento de beleza em setembro de 2019, em São Paulo; ator contratado para novela bíblica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 23h04

Arthur Aguiar anunciou que foi contratado pela Record para integrar o elenco da novela Gênesis. O ator celebrou a conquista em meio à enxurrada de críticas por ter confirmado que agora é evangélico. "Tenho certeza que esse personagem foi presente mesmo de Deus, um chamado dele para mim", disse.

Após protagonizar uma série de escândalos com sua ex-mulher, Mayra Cardi, o artista falou sobre sua conversão via ferramenta Stories do Instagram, nesta terça-feira (29).

"Passando aqui, antes de mais nada, para agradecer pelo carinho que tenho recebido. Tenho recebido muitas mensagens de apoio, carinho, esperança e fé. Queria agradecer e focar nestas pessoas", iniciou.

"As que estão xingando, fazendo piada e gracinha. Que estão levando para outro caminho, que eu já sabia que ia acontecer e não é novidade nenhuma, espero que em algum momento elas possam perceber que o caminho não é esse", continuou.

Em seguida, Aguiar deu detalhes de seu retorno às novelas. "Fui convidado sim para fazer o José na novela Genesis. Dentro da novela vai ter a história de Jacó, pai de José, e também de José", adiantou.

"Tive a honra de ser convidado pela TV Record para fazer esse personagem importantíssimo e simbólico. Vai ter toda uma preparação e vai ser incrível. Estou muito empolgado e ansioso para começar", explicou.

Aos seus seguidores, o também cantor ressaltou que a as gravações da novela adiaram a retomada de sua carreira musical.

"Eu ia sim focar na música a partir agora, mas era impossível dizer não para esse personagem diante de tudo que aconteceu e está acontecendo. Estou muito feliz de ter tido essa oportunidade", disse.

Veja publicações de Arthur Aguiar no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.