Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPORADA DE VERÃO

Ator de Elite fará série nacional na Netflix com Giovanna Lancellotti

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Jorge López e Giovanna Lancellotti de seus perfis no Instagram

Jorge López e Giovanna Lancellotti estrelarão a série Temporada de Verão, atração da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 12h21

Conhecido por interpretar o Valério na série espanhola Elite, o chileno Jorge López terá como próximo projeto uma atração brasileira. Ele foi anunciado como um dos atores de Temporada de Verão, projeto que a Netflix gravará por aqui e que também contará com Giovanna Lancellotti.

A nova série foi anunciada na noite de quinta-feira (5) durante o festival Tudum, promovido pela plataforma de streaming para apresentar suas principais novidades de 2021 ao público. Atualmente, o elenco está ensaiando e as gravações devem começar ainda neste ano.

Pouco foi revelado sobre a atração, mas ela se passará em um resort fictício paradisíaco de Florianópolis, o Hotel Maresia, e será voltada ao público mais jovem --como a própria Elite. Atores que fizeram Malhação, como André Luiz Frambach e Gabz, também estarão no projeto.

Giovanna viverá Catarina, uma jovem "que vai ter um arco muito interessante ao longo da trama". Esse será o segundo trabalho da atriz de 27 anos na Netflix --antes, ela fez o filme Ricos de Amor, lançado no início de 2020. Sua última novela na Globo foi Segundo Sol (2018), na qual viveu a patricinha Rochelle.

Já Jorge López interpretará Diego, um personagem misterioso e que será bem diferente do rebelde e sexual Valério de Elite. "Os dois são como o céu e o inferno", adiantou ele, que está morando no Brasil por causa do trabalho.

André Luiz viverá Miguel, que trabalha há muitos anos no hotel mas, para ajudar o pai, precisa arranjar um outro emprego para complementar a renda. Ele também já é parceiro da Netflix: fez par romântico com Larissa Manoela no filme Modo Avião (2020).

Confira o anúncio de Temporada de Verão no festival Tudum (a partir de 1:49:45):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.