Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Laços de Família: Acusada de 'mamar' em ricaço, Capitu paga propina para malandro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A Atriz Giovanna Antonelli, com um bebê no colo e expressão de desagrado, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) sofrerá chantagem por parte do pai de seu filho em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) terá que lidar com as malandragens do pai de seu filho nos próximos capítulos de Laços de Família. Maurinho (Luiz Nicolau) a procurará para pedir dinheiro para liquidar uma dívida. O malandro pensa que a ex-namorada é amante de um ricaço e a mandará inventar uma história para seu "sugar daddy" na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Atolado em dívidas, Maurinho reaparecerá na vida de Capitu à procura de dinheiro. O homem surgirá na porta da escola do filho, com a desculpa de que quer passar um tempo com o menino. Mas logo revelará que está ali para saber se a filha de Paschoal (Leonardo Villar) conseguiu a grana que ele pediu.

A garota de programa ficará indignada com a cara de pau do malandro. "Cê é muito cara de pau mesmo, né? Tá fazendo essa cena, mas não tá nem aí pro teu filho", dirá personagem de Giovanna Antonelli. Em seguida, ela vai acrescentar que ele pediu uma quantia muito alta.

"Ah, mas tem como conseguir. Eu vi você ontem naquele carrão. Deve tá mamando num ricaço aí. Quem é o cara?", perguntará o sem-vergonha. Capitu despistará e dirá que não é do interesse dele. "Que é? Vai ficar na minha cola agora é?", questionará a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão).

Maurinho a mandará descolar um dinheiro com o cara rico que está tendo um caso, e ela afirmará que não tem que fazer isso para salvar a pele dele. O marmanjo sugerirá que ela invente uma história, que conte que o filho está doente, precisando de um tratamento e peça a grana, sim. "Cala essa boca. Doente quem tá é você", rebaterá Capitu, levantando-se para ir embora.

Ameaça e reação

Capitu será impedida pelo ex-namorado de ir embora, que a segurará pelo braço. "Larga meu braço. Eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo suas idiotices, não. Se você tá ferrado, o problema é teu. Eu não tenho obrigação nenhuma de te ajudar", esbravejará a jovem, puxando seu braço.

Maurinho verá que não conseguirá a quantia que precisa tão fácil e partirá para a ameaça. "Olha aqui, Capitu, eu acho que você não tá entendendo. Eu tô tentando na diplomacia contigo. Agora, se você não quer ajudar, não quer colaborar, o negócio vai pegar pro teu lado", alertará o malandro.

A "crush" de Fred (Luigi Baricelli) dirá que não tem medo das ameaças baratas dele, mas Maurinho continuará insistindo. "É dinheiro que você quer né? Então tá, eu vou conseguir essa merda pra você. Agora, depois desaparece, some da minha vida porque eu não preciso de você", falará a morena que terá que se virar para pagar a propina para seu ex-namorado.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.