Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Longe das novelas há quatro anos, Thais Fersoza cogita retorno à TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thais Fersoza aparece de cabelo solto, blusa cor salmão e posa com semblante sério para a foto

Thais Fersoza em foto publicada no Instagram; atriz falou sobre possibilidade de retorno à TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 12h35

Thais Fersoza abriu o jogo sobre a possibilidade de voltar a atuar na TV. O último trabalho da atriz foi na novela Escrava Mãe, exibida em 2016 na Record. Desde então, ela se dedica aos cuidados com os dois filhos, Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com o cantor Michel Teló. "Eu até penso em voltar a atuar", contou ela.

Apesar da vontade, ainda não há uma data certa para a artista voltar aos folhetins. "Não agora, não é minha prioridade", revelou. Ela explicou que já tem outros desejos profissionais para o próximo ano.

"Minhas prioridades, realmente, são outros projetos que eu tenho, que eu estou muito focada, quero muito que dê certo", continuou em vídeo publicado no Stories de seu Instagram. 

Durante o papo com os seguidores, a artista ainda falou sobre a possibilidade de ter mais um bebê com Teló. "Por enquanto, não", respondeu. Para ela, o momento é de aproveitar a vida ao lado do marido e dos filhos: "A gente está bem feliz com os nossos dois pequenininhos... Agora é hora da gente se curtir mais".

Confira a declaração de Thais Fersoza no Instagram:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas