Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCA POR ADRENALINA

Haja Coração: Segredos e vícios de Tamara deixam família em pânico

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Tamara (Cleo) olha séria em cena da novela Haja Coração, da Globo

Com seu jeito maluco e impulsivo, Tamara (Cleo) preocupará sua mãe, seu irmão e até sua melhor amiga

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 18h00

Em Haja Coração, os segredos e vícios de Tamara (Cleo) deixarão sua família em pânico. Beto (João Baldasserini) alertará Penélope (Carolina Ferraz) de que a irmã está voltando a cometer certas loucuras em nome da adrenalina que ama sentir. A mãe da personagem ficará assustada ao saber que a herdeira se jogou do telhado de uma boate.

A essa altura, Tamara já terá ido com uma amiga para uma casa de shows. Quando uma tempestade começar a cair, a doidinha subirá em cima do telhado para dançar na chuva, completamente alucinada. Ela se jogará do alto nos braços de sua "plateia".

"Foi a Adriana Caldeira [Isabel Wilker] que me contou, mãe. Ela e a Tamara foram juntas lá para o tal show", dirá o dono da agência Peripécia. "Nossa, eu pensei que a sua irmã já tivesse parado com essa mania dela de se arriscar. Esse vício dela por adrenalina", lamentará a recém-divorciada nas cenas que vão ao ar a partir do próxima terça (10).

"Eu não quero te assustar, mãe. Mas não é só isso, não. A Tamara tá toda arranhada. Você não tem a menor ideia do que ela tem aprontado", completará o "crush" de Tancinha (Mariana Ximenes).

"Eu vou resolver isso, mas você vai me prometer uma coisa, meu amor. Por favor, você não vai comentar nada com o seu pai. Eu não quero ver seu pai desabando lá de Ribeirão [Preto] para se meter nessa história. Deixa que eu cuido disso", pedirá a amiga de Rebeca (Malu Mader).

João Baldasserini contracena com Carolina Ferraz 

"Ela disse que não parou de tomar os remédios, que continua na terapia. Mas vai saber, mãe", ressaltará o playboy. "É o que eu vou descobrir", prometerá a senhora que está se envolvendo com Henrique (Nando Rodrigues).

Viciada em perigo

Em seguida, em uma lanchonete, Tamara reclamará com a melhor amiga por ter feito fofoca para a sua família. "Você não tinha nada que ter contado pro Beto. Agora eles vão voltar a me vigiar", vai se indignar a filha de Penélope. "Eu sou sua amiga, eu fiquei preocupada com o que aconteceu lá no show", justificará a diretora da Mercúrio.

"Eu tava só dançando. Você viu que a pista tava lotada, pelo amor de Deus", argumentará a futura rival de Tancinha pelo amor de Apolo (Malvino Salvador). "E por conta disso resolveu dançar em cima de um telhado debaixo de chuva?", repreenderá a executiva. 

"Ah, Adriana, você me conhece. Eu sou ligada no 220, não consigo ficar parada", insistirá a impulsiva. "Você podia ter caído lá de cima, se machucado sério, morrido. Você fez muita loucura, Tamara. Inclusive...", relembrará Adriana, sendo interrompida. 

"Não, não! Eu não quero falar sobre isso, é passado e não vai mais acontecer. Você tá certa, me desculpa, dei uma exagerada. Prometo que vou segurar minha onda", falará a inconsequente, encerrando o assunto. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.