Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANASTRÃO

A Força do Querer: Rubinho descobre crime de Bibi e paga favor com jura de amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilo Dantas caracterizado como Rubinho em cena de A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer: malandro fará juras de amor a Bibi (Juliana Paes)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 20h00

Preso, Rubinho (Emilio Dantas) fará uma grande declaração de amor a Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. O malandro descobrirá que a mulher botou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para sumir com provas que o incriminam na novela das nove. Ele prometerá cumplicidade eterna à nova criminosa da reprise da Globo. 

Em razão de uma operação coordenada por Jeiza (Paolla Oliveira), o personagem de Emilio Dantas foi colocado grades. A policial encontrou conversas por telefone do garçom com outros membros de uma quadrilha especializada em tráfico de entorpecentes. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14 na trama de Gloria Perez, Caio (Rodrigo Lombardi) irá até o presídio onde Rubinho estará aprisionado para questioná-lo sobre o incêndio criminoso. Bibi a visita do advogado ao seu marido. 

O irmão de Heleninha (Totia Meireles) tentará tirar alguma informação do bandido. O galã explicará ao genro de Aurora (Elizangela) que ele é o suspeito principal da polícia, já que investigadores iriam ao restaurante para averiguar o computador que era usado por Rubinho no dia seguinte ao do incêndio. 

"Eu preciso saber Rubinho, você tem alguma coisa a ver? Eu preciso saber por você! Nada pior que ser surpreendido no meio de uma audiência por um fato novo", pressionará o tio de Yuri (Drico Alves). Rubinho negará.

Verdadeira responsável por botar fogo no lugar, Bibi pedirá que o ex-noivo pare com o interrogatório. "Te falei, Caio. Essa culpa eu sei que ele não carrega", dirá. O moreno se dará por vencido e sairá da sala para deixar o casal à sós antes do término do horário de visitas. 

Verdade escancarada

Como a personagem de Juliana Paes foi a única pessoa que Rubinho alertou sobre as provas no computador, o malandro se dará conta que sua mulher botou fogo no lugar. Irritada com sua própria atitude, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) desabafará: "A que ponto que eu cheguei?", indagará. 

"Você se arriscou pra me proteger, meu amor", responderá o trambiqueiro, emocionado. Bibi retrucará que só ajudou por amá-lo demais, mas que não confia na nova faceta criminosa do marido. "É o mesmo que te adora, que faz tudo por você. Que está aos seus pés, que faz de tudo pra te ver feliz. Estou vivo porque eu te amo, e essa é a única coisa que você não pode duvidar." 

O malandro tentará dobrar a morena e acrescentará que só não contou sobre as atividades criminosas para protegê-la. Mas, de início, a personagem não acreditará nas juras de amor do seu companheiro. Aos prantos, ela o rejeitará e sairá da prisão sem olhar para trás. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.