Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO PERIGOSO

Flor do Caribe: Alberto banca o lobo em pele de cordeiro e 'devora' Ester; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Igor Rickli à esquerda como Alberto e Grazi Massafera como Ester à direita em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe: nova chantagem a caminho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 4h00

Alberto (Igor Rickli) se passará por um lobo em pele de cordeiro para abocanhar Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O empresário fingirá que terá se arrependido de expulsar a ex-mulher e Samuca (Vitor Figueiredo) da mansão. Ele usará Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) para arrastar a loira de volta ao "castelo nazista" na novela das seis.

O mau-caráter perderá a cabeça ao descobrir que a filha de Samuel (Juca de Oliveira) terá dado continuidade ao processo de divórcio. Destemperado, ele jogará a jovem na lata de lixo e abandonará o personagem de Vitor Figueiredo na sarjeta.

O herdeiro dos Albuquerque voltará atrás ao ser alertado por seu advogado que, por conta do ataque de fúria, poderá perder a guarda da caçula nos tribunais. Ele então baterá à porta de Lindaura (Angela Vieira) com a menina no colo em cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 7.

"Eu só queria fazer uma surpresa trazendo Laurinha para te ver. Eu também queria conversar com você. Dois minutos. Pode ser?", suplicará o antagonista de Igor Rickli. "Eu não tenho nada para falar com você", se irritará a diretora da ONG Casa Mar.

Contra a parede, o crápula enfim vai dar o bote na personagem de Grazi Massafera. "Eu vim dizer que você pode voltar lá para casa. A Laurinha está precisando de você. Eu agi por raiva e impulso. Eu tenho que pensar no que é melhor para a minha filha. E o melhor para ela é ficar ao lado da mãe e do irmão", disparará o playboy.

Alberto (Igor Rickli) e Laura (Vitoria e Serena Lovatel)

Armadilha perfeita

O queixo de Ester cairá no chão com a proposta de Alberto. "Então por que você não esquece essa história de pedir a guarda da Laurinha?", questionará a protagonista do folhetim de Walther Negrão.

"Eu estou reconhecendo um erro, mas nada mudou. Se você quiser voltar lá para casa para que Laurinha não sinta tanto a sua falta, ia ser ótimo. Claro, dentro das condições que já tínhamos combinado. Você vai ser super bem recebida, mas isso é o máximo que eu posso fazer", argumentará o mauricinho.

Ela afirmará que não vai retirar o processo, mas que precisa de pelo menos um dia para dar uma resposta definitiva sobre a trégua entre os dois. "Você que sabe, mas a Laurinha precisa ir embora", reclamará o vilão. "Já que ela está aqui, por que não deixa passar a noite?", pedirá a garota.

"Melhor não. Vai confundir a cabeça dela. Crianças precisam de limites, precisam de disciplina. Você sabe isso melhor do que eu. Vá se despedir logo dela", responderá o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.