Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVO

Flor do Caribe: Alberto joga Ester na lata de lixo e abandona Samuca na sarjeta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alberto (Igor Rickli) nervoso em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) soltará os cachorros para cima da mocinha em cena da Flor do Caribe, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 5h47

Alberto (Igor Rickli) levará um duro golpe e revidará com uma cena de humilhação pública em Flor do Caribe. Após descobrir que Ester (Grazi Massafera) não desistiu de pedir o divórcio, o vilão da novela das seis da Globo reagirá furioso e a jogará na sarjeta. As roupas da mocinha, que o empresário chamará de lixo, ficarão espalhadas no meio da rua enquanto ele gritará que ela e Samuca (Vitor Figueiredo) estão expulsos de sua casa.

Os olhos do malvado se encherão de lágrimas assim que ele receber das mãos do advogado o pedido de divórcio de Ester. "Ela me traiu", balbuciará, antes de correr para o quarto da mocinha bufando.

"Fora daqui", berrará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). "Que isso, Alberto?", estranhará a diretora da ONG. "Que é isso te pergunto eu, Ester. Você prosseguiu com o processo de divórcio. Você tava o quê? Se achando esperta? Você quis mudar pra cá, pra ficar perto da sua filha, para manter os filhos juntos, só que armando pra cima de mim", esbravejará o vilão.

Sem conseguir negar, a loira seguirá em silêncio, com o olhar apavorado. "Pois pega suas coisas, pega seus lixos, Ester, e dê o fora da minha casa. Você e o teu filho, Samuca", ordenará o empresário. "Tira a tua tralha de dentro da minha casa, não quero ver mais nada aqui. Dá o fora daqui", emendará.

Ester (Grazi Massafera) será expulsa de casa

Ester no olho da rua

Na cena que está prevista para ir ao ar a partir de 1º de dezembro, a personagem de Grazi Massafera ainda tentará colocar panos quentes na situação, mas perceberá que o mau-caráter está decidido e furioso.

"Calma, Alberto, vamo conversar...", implorará a mocinha. "Conversar o quê, Ester? Não tenho mais nada pra falar com você. Dá o fora daqui, sua leviana", xingará o personagem de Igor Rickli.

Na continuação da briga, Alberto arrastará Ester pelo braço até o meio da rua e berrará para quem quiser ouvir. "Olhem, tão gostando? Pois olhem à vontade, porque estou colocando pra fora essa traidora", anunciará.

Humilhada, a loira fará um último apelo para que os dois conversem e resolvam de outra forma. "De que forma, Ester? Você pede pra morar de volta na minha casa, mas continua com o processo de divórcio contra mim? Você tava pensando que ia me colocar pra trás pra ficar perto da sua filha Laurinha [Serena e Vitória Lovatel], é isso?", questionará.

"Pois você não vai ficar com a sua filha. Você nunca mais vai pisar nessa casa. Nem você, nem o filho do outro", sentenciará o malvado, citando o herdeiro de Cassiano (Henri Castelli).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.