Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE DIVÓRCIO

Em Flor do Caribe, Ester acaba com chantagem de Alberto: 'Não vou ser refém'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão séria em um escritório de advocacia e caracterizada como Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; jovem dará andamento em pedido de divórcio

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 17h00

Ester (Grazi Massafera) vai fazer Alberto (Igor Rickli) provar do próprio veneno em Flor do Caribe. Ela continuará com o processo de divórcio para se livrar da chantagem do herdeiro dos Albuquerque. A jovem quer tirar o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) do sério para recuperar a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) na novela das seis.

A diretora da ONG Casa Mar decidirá abandonar a mansão de uma vez por todas ao descobrir que o sogro de Guiomar (Claudia Netto) entregou seus avós aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Ela, entretanto, não deixará a caçula para trás.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) perceberá que a separação é um dos poucos assuntos capaz de tirar o antagonista de Igor Rickli do sério. Ela procurará o advogado nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (28) no folhetim de Walther Negrão.

"Você voltou a morar na mesma casa que o Alberto e mesmo assim quer prosseguir com o processo de divórcio?", questionará o especialista em leis. "É isso, doutor. Como você sabe, o Alberto conseguiu a guarda da Laurinha. Eu não ia deixar a minha filha sozinha e longe do irmão. Então, eu voltei a morar lá, mas nós estamos dormindo em quartos separados", explicará a loira.

"Essa atitude pode contar a favor no processo de guarda da sua filha. O juiz verá com bons olhos a renúncia que você fez de uma nova vida em prol de seus filhos. "No acordo que eu fiz com Alberto, eu decidi tirar o processo de divórcio, mas eu não vou fazer isso. Não vou ser refém a vida toda", emendará a protagonista de Grazi Massafera.

Golpe de mestre

O advogado se sentirá na obrigação de alertar que Alberto não reagirá bem com a notificação sobre o andamento do processo. "Da maneira que ele age, pode colocar você para fora de casa com seu filho", notará o profissional liberal, que acenderá uma faísca de esperança em Ester.

"Seria mais ou menos na época que o juiz vai definir a guarda da Laurinha?", perguntará a loira. "Talvez até um pouco antes disso. E se ele trata de forma destemperada a mãe da filha dele, isso vai ser péssimo aos olhos do juiz", detalhará o jurista.

"Então esse é o caminho. Vamos seguir dessa forma. Se é para manter a minha família unida e, para isso eu vou ter que viver naquela casa durante mais um tempo longe do Cassiano [Henri Castelli], então vai ser assim", decidirá a amiga de Taís (Débora Nascimento).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas